Como o uso de cães em Busca e Salvamento mudou nos últimos 100 anos

? De busca e salvamento cães são vitais para a recuperação de mágoa ou pessoas perdidas , mas seus talentos não acontecem por acaso. Estes cães e seus tratadores passar meses ou anos de treinamento para pegar o cheiro de uma determinada pessoa ou uma pessoa ferida escondido da vista . A idéia de usar cães para busca e resgate começou há séculos , mas o sistema foi aperfeiçoado em uma arte . Primeiro Gravado Cães de Resgate

O primeiro registro de busca e salvamento cães é de perto da virada do século 11, quando São Bernardo de Menthon fundou um mosteiro e hospício para ajudar os viajantes através de um perigoso Alpes passar entre Itália e Suíça. Lá, ele levantou uma raça de estilo mastiff, agora conhecido como o São Bernardo. Estes cães são peritos com direção e tinha excelentes sentidos do olfato . Eles eram freqüentemente enviadas sem manipuladores em equipes de dois ou três para procurar os viajantes perdidos. Um cão iria cavar através da neve para a pessoa e colocar em cima dele para mantê-lo quente, enquanto o outro cão correu de volta ao mosteiro para sinalizar para a ajuda humana. Ao longo dos próximos dois séculos ou mais, São Bernardos resgatado milhares de viajantes perto da passagem .
Wartime

A obra de São Bernardo definir as bases para busca e salvamento, que não é visto em documentos históricos confiáveis ​​até o início de 1900, durante a Primeira Guerra Mundial Pela primeira vez , os cães foram treinados especificamente para localizar o cheiro de seres humanos vivos enterrados nos escombros ou escombros deixados no campo de batalha . Quando a luta terminou , manipuladores da Cruz Vermelha iria levar os cães para a área de batalha para que o cão pode farejar o cheiro de uma pessoa ferida . Durante este tempo, o exército suíço começou a cultivar cães - da raça alsaciano vez de São Bernardo , desta vez - . Farejar pessoas presas em avalanches

Desastres

no final da década de 1900, o papel de cães de busca e salvamento expandido para incluir quase todos os tipos de desastres naturais. Manipuladores usado uma variedade de raças , incluindo labradores , golden retrievers e pastores alemães para buscar pessoas feridas em todo o mundo . Nos Estados Unidos , busca e salvamento, cães têm ajudado a encontrar os feridos em desastres como furacões, explosões e terremotos. De acordo com o American Kennel Club, a cerca de 300 cães trabalhou a cena depois que o World Trade Center em Nova York, foi atacado em 2001.

Pessoas Lost

Além desastres naturais pelo homem e , de busca e salvamento cães ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. Eles procuram por vítimas e perpetradores de suspeitos sequestros e homicídios , bem como vítimas de afogamento em potencial que ainda pode estar viva agarrada a galhos em um rio ou ao longo das margens de lagos . Estes cães também ajudam a localizar as crianças que estão perdidas , tais como aqueles que vagueiam dentro da floresta , bem como perdeu pacientes de Alzheimer.
Formação

Busca e salvamento equipes de cães evoluíram em clubes e grupos organizados , muitos dos quais são voluntários. Eles passam por um treinamento rigoroso , trabalhando pelo menos duas vezes por semana durante um ano antes de ser certificada em busca e salvamento. Além de treinar os cães para se concentrar em aromas humanos , os treinadores devem aprender a navegar ao ar livre , tais como através da floresta, e como realizar pesquisas de rede , juntamente com outras equipes de busca e salvamento em zonas de desastre .