Guia Microchip Selector

microchips Pet fornecer identificação para animais de estimação em caso de se perderem ou roubado. Ao contrário de etiquetas ou coleiras que podem ser removidos , microchips fornecer identificação computadorizada permanente que está incorporado sob a pele de um animal de estimação. Existem vários tipos de microchips disponíveis , por isso, é importante compreender as diferenças . Função

Microchips são transponders que emitem um sinal de rádio quando um scanner passa sobre elas. O scanner pega o código de identificação e do veterinário ou pessoa lê-lo deve, então, chamar um registro para obter informações do proprietário do animal de estimação.

Tamanho

microchips de estimação são pequenos chips que são um pouco maiores que um grão de arroz. Um veterinário implanta o microchip em um animal de estimação usando uma agulha especial que injeta o microchip no local da injeção.
Frequency

Há três freqüências padrão para microchips disponível : 125kHz , 128kHz e 134KHz fichas. A maioria dos chips nos animais dos Estados Unidos são 125kHz , no entanto, o resto do mundo usa chips de 134KHz , o que é um padrão ISO ( um padrão estabelecido pela Organização Internacional de Padrões ) . A única vantagem de escolher um chip 134KHz é se você pretende levar seu animal de estimação fora dos Estados Unidos ; . No entanto, há o potencial para abrigos com leitores mais velhos não reconhecer fichas com freqüências 128kHz e 134KHz

Marcas

Muitas empresas oferecem microchips para animais de estimação, tais como AVID , HomeAgain e AKCCAR , mais que são 125kHz . No entanto , a empresa DATAMARS fabricou o chip Tag de cristal , que é 134KHz , implantado pelo Banfield hospitais veterinários nos Estados Unidos .
Aviso

Embora haja agora são universais scanners que identificam todos os chips , houve problemas no passado com abrigos incapazes de ler fichas das outras do que 125kHz nos Estados Unidos freqüências. Sempre registrar o seu animal de estimação com o registro microchip e manter o seu contato atual informações. Não implante mais de um chip , como eles podem interferir uns com os outros e dar leituras incorretas .
Standardization

O problema dos Estados Unidos enfrenta é que a maioria dos microchips são ler usando a freqüência 125kHz e não o padrão internacional. Fabricantes de chips têm desenvolvido e distribuído leitores de chip que lêem todas as freqüências aceitos, mas não há um padrão em os EUA Pergunte ao seu veterinário que freqüência é melhor para o seu animal de estimação , a maioria dos veterinários conhecem as questões associadas com microchips e será capaz de dizer-lhe que é o chip mais legível para sua situação.