Por que os Stray Dogs Adote Pessoas e nunca deixe

? De acordo com a ASPCA , entre 5 a 7 milhões de animais entram nos abrigos dos EUA a cada ano. Aproximadamente 60 por cento dos cães vadios que entram os abrigos são sacrificados . O Conselho Nacional de Pet Estudo e Política População relata que apenas cerca de 20 por cento dos cães encontrados são devolvidos aos seus proprietários . Cães , sendo animais de carga , preciso estar com outros animais , sejam eles canina ou humana. Pre-Owned
cães vai ficar com alguém que vai alimentar e cuidar deles .

O Instituto Food Pet relata que cerca de 75 milhões de cães estão vivendo em lares americanos . Quando estes cães tornam-se perdido devido à falta de cuidado por parte dos proprietários ou um desastre natural , eles tendem a seguir as pessoas ao redor , porque eles têm sido historicamente bem tratados por seres humanos. Sua experiência ensina que os seres humanos às suas necessidades. Quando as necessidades do cão estão sendo atendidas , não há nenhuma razão para sair.
Inteligência
Cães vadios estão em perigo. Se você encontrar um cão vadio , você deve ligar para a sua agência de controle de animais local.

Os cães são animais relativamente inteligentes. Pesquisadores no Reino Unido descobriu que os cães são tão inteligente como uma média de 2 anos de idade humana. Assim, se um ser humano mostra uma bondade cão vadio , o cão vai perceber que o ser humano é uma fonte de alimento e conforto, e prontamente adotar e ficar com a tal humano , se o ser humano vai permitir isso.


obrigações
cães de companhia
devem ter etiquetas de identificação e microchips para que eles possam ser devolvidos às suas casas em caso de perda .

Os seres humanos e animais domésticos . como cães, têm um vínculo emocional . Em um comunicado divulgado por seu Centro de Human- Animal Bond , da Universidade Purdue disse: " O vínculo humano - animal é a relação dinâmica entre pessoas e animais em que cada um influencia o estado psicológico e fisiológico do outro. " À luz disto , é fácil ver por que um cão nunca deixaria um ser humano depois de um vínculo foi formado.