Leis do filhote de cachorro na Flórida

proprietários The Sunshine State reconhece de lojas de animais nem sempre são verdadeiras sobre onde seus filhotes vêm. Um público educado é difícil de enganar , e graças a celebridades como Oprah, Ben Stein e Charlize Theron, que têm vindo a falar contra fábricas de filhotes por ano , o público tornou-se muito mais educado . Embora a lei da Flórida categoriza animais como bens móveis , eles são seres que puxam o coração de novos proprietários que vivem . Uma vez que um filhote de cachorro é comprado, ele não demorou muito para cair perdidamente apaixonado com a pequena criatura . Assim, a lei entra em cena para garantir que o comprador não está enganado . Venda No filhote de cachorro antes da hora
Filhotes vendidos em lojas de animais poderia estar doente ou geneticamente doentio .

Flórida Estatuto 828,29 estados que nenhuma pessoa pode vender um filhote de cachorro mais novo de oito semanas. Além disso, ninguém pode levar um cão para o estado destinados à venda , que é mais jovem do que oito semanas. A violação desta lei é um delito de primeiro grau .

Para ser saudável e bem ajustado, os filhotes precisam de um total de oito semanas com suas mães. Isso ocorre porque o leite da mãe está cheio de agentes de nutrição e imunização. Filhotes que amamentam durante as oito semanas de vida são mais saudáveis ​​e mais capazes de combater a infecção . Estes filhotes de cachorro também estão aprendendo sobre seus próprios corpos , especialmente os dentes. Quando um cachorro morde sua mãe, o cão da mãe reage rapidamente e deliberadamente , e que o cachorro aprende a não morder. Isto o torna um candidato melhor para se tornar um animal de estimação da família.
Sem Misrepresentation

The Puppy Lei Lemon Flórida oferece proteção para os consumidores. Ela afirma que os traficantes de animais deve fornecer o primeiro conjunto de vacinas e um exame veterinário antes da venda. De acordo com a Defesa do Consumidor , um traficante de animal de estimação é definido como " qualquer um que vende mais de dois litros ou 20 cães por ano , o que for maior. " Dealers Pet , incluindo criadores de hobby que se enquadrem na definição , está expressamente proibido de deturpar a raça , sexo ou estado de saúde para todo o cão ( ou gato ) colocados à venda. Qualquer um que for encontrado para ter mentido para um consumidor para forçá-lo a comprar um cão poderia ser acusado de um delito , e enfrentar sanções civis , bem como, se o comprador optar por ter o revendedor para juizado de pequenas causas .

Doença

a lei da Flórida também abrange a saúde do filhote de cachorro. Se um consumidor traz uma cachorro para casa e encontra o cachorro para ser doente, ele deve ter um veterinário para examinar o cachorro e , em seguida, notificar a loja de animais do problema dentro de 48 horas após a compra. Os consumidores têm direito a um reembolso completo, ou um filhote de cachorro de substituição. O revendedor também deve pagar a conta veterinária.

Questões genéticas

Embora a lei só dá aos consumidores dois dias para alertar a loja de animais para uma eventual doença em um novo cachorro , concede um ano inteiro para o novo proprietário para aprender sobre problemas genéticos ou hereditários . Por exemplo, se o cachorro tem um problema médico que esteve com ele desde o nascimento , mas não se manifestou até até um ano depois, o consumidor tem direito a alívio. Além disso, se o cachorro tem uma doença hereditária , como a displasia da anca que não iria aparecer até que o cachorro atinge um certo peso , o proprietário tem direito a um reembolso ou substituição , mais as despesas veterinárias. Regulamentos
County

alguns municípios do Estado da Flórida, bem como um número de municípios , exigir que todos os cães e gatos oferecidos para venda ou adoção ser esterilizados ou castrados dentro de um determinado número de dias após a venda ou adoção. Isenções incluiria criadores profissionais que se tornaram licenciada pelo município , e as pessoas que recebem uma nota do seu veterinário declarando que o animal é impróprio para cirurgia. Isso é para aliviar o problema da superpopulação animal de estimação a ter lugar em todo o estado .