Que habilidades são necessárias para ser um cão de polícia

? Cães policiais são uma parte muito importante da aplicação da lei, uma vez que ajudam oficiais ficar seguro, combater o crime e trazer as pessoas à justiça. Cães policiais pode executar várias funções , incluindo a detecção de contrabando , patrulha, segurança e apreensão criminal. O processo de seleção para os cães da polícia é muito rigorosa , apenas os melhores são considerados aptos para trabalhar ao lado de um policial . Inteligência

Em primeiro lugar, um cão policial deve ser capaz de compreender um vasto número de comandos. Cães policiais são treinados para executar muitas funções diferentes , e por uma questão de segurança dos policiais , eles devem ser capazes de fazê-lo cada vez que eles são ordenados . Alsacianos são populares como cães de polícia por causa de sua inteligência. Como uma raça pastoral , eles são naturalmente inteligente, mas eles também são fortes, ágeis e corajosos.
Agilidade
Este Alsácia está demonstrando agilidade, um critério essencial para o trabalho de cão policial.

Para realizar tarefas como patrulha de segurança e apreensão criminal, de cães de polícia precisa ser ágil. Velocidade e capacidade atlética são necessários em muitos cenários de aplicação da lei. Cães policiais serão necessários para derrubar assaltantes armados , por isso, velocidade e agilidade são essenciais.
Temperamento

Embora os cães policiais devem estar preparados para lidar com criminosos violentos , é absolutamente essencial que eles não são excessivamente agressivo. Agressão controlada que o policial pode ligar e desligar com um comando de uma palavra é necessária. Cães nervosos , nervoso e excessivamente agressivas são difíceis de treinar e controle.
Lealdade

Policiais têm uma ligação especial com o seu cão. Para um oficial para ser capaz de confiar no seu cão, ele precisa saber que o cão é leal. Alguns cães são mais sociáveis ​​do que outros. Os cães que foram originalmente criados para o trabalho de pastoreio , como alsacianos e Malinois tem uma lealdade instintiva .
Obediência

Um policial deve ter total confiança em seus colegas . Isso inclui seu cão . Se um cão de polícia não faz exatamente como ele é ordenado , ele coloca o oficial eo público em geral em perigo. É por isso que cães policiais são submetidos a treinamento de obediência rigorosa e permanente. Só os cães mais obedientes fazer isso.
Bravura

Cães policiais são muitas vezes necessários para enfrentar os criminosos violentos . Se o cão não tem os atributos mentais direito e desejo de fazer isso cada vez que ele é comandado , ele coloca o oficial e seus colegas em perigo. Apenas cães que demonstram bravura em uma idade muito jovem, são selecionados para o treinamento do cão policial. Filhotes são submetidos a ruídos altos , a fim de formadores para acompanhar a sua resposta instintiva . Apenas os cães que são curiosos sobre o ruído são selecionados para o treinamento.
Scent

Todos os cães têm um forte senso de cheiro. Cães policiais devem ser sintonizado e sensível a seu sentido de cheiro para rastrear criminosos e detectar contrabando. O treinamento adiantado estabelece se a capacidade aromatização de um cão é bom o suficiente.