Como ajudar seu cão se acostumar com Crianças

Muitas pessoas se livrar de seus cães antes de seu primeiro filho nasce. Eles estão errados ao supor que as crianças e os caninos não podem coexistir. Pelo contrário , ter um animal de estimação é uma ótima maneira de ensinar uma criança a responsabilidade , eo animal de estimação vai gostar de ter um outro companheiro na casa. É um relacionamento mutuamente benéfico. A idéia principal é deixar o cão sabe que ele ea criança fazem parte de uma família de casa. Coisas que você precisa
itens de vestuário e /ou cobertor que pertence à criança
Show Mais instruções
1

Traga alguns dos itens de vestuário da criança , ou seus cobertores , para o cão . Isso vale para uma criança ou feto. O cão vai familiarizar-se com o cheiro e fazer uma conexão com o filho antes de conhecê-lo pessoalmente . De acordo com o animal Canal Saúde , também é aconselhável deixar peças de roupa da criança ou cobertores ao redor da casa .
2

introduzir a criança para o cão em uma área de "neutro" que é compartilhado pelo conjunto família, tais como den ou sala de estar . Certifique-se que não há comida ou brinquedos ( cão ou do filho de ) na sala , de modo que nenhuma das partes será defensiva. A criança deve ter a peça de roupa ou cobertor que foi previamente apresentado ao cão. Permitir que os dois interagem, mas estar a uma distância segura em caso de conflito começa. Também pode ser uma boa idéia para conter o cão , dependendo do seu temperamento . Limitar a reunião para alguns minutos, e dar ao cão e criança muita atenção e reforço positivo.
3

Convide o cão para o quarto da criança . Incentive a criança a acariciar ou brincar com o cachorro lá usando um dos brinquedos do cão. Isto irá mostrar o cachorro que a sala é um lugar seguro e que a criança é um amigo .
4

Permitir que a criança se aventurar com segurança perto de uma alimentação do cão ou área de dormir, mas estar pronto para ficar entre o dois, se o cão fica com raiva . É importante para os dois para entender os limites de cada um e respeitar " espaço pessoal " do cão se ele tem uma área desejada para obter uma ruptura com o filho.