Animais Aprendizagem e Comportamento

Cientistas olhando para o comportamento animal estão descobrindo que muitos animais têm uma inteligência superior e capacidade de aprender do que o esperado . Na Universidade do Arizona, um papagaio cinza Africano chamado Alex foi estudada pelo pesquisador Dr. Irene Pepperberg . Depois de 20 anos , Alex pode nomear dezenas de objetos e compreender os conceitos-chave , como mesmo /diferente e tamanho. O estudo da aprendizagem e comportamento animal está em curso, e podemos esperar mais surpresas como a investigação continua. Comportamento animal

De acordo com especialistas em comportamento animal, a SeaWorld e Busch Gardens , na Flórida , os animais agem da maneira que eles fazem por razões claras : para reproduzir, procurar comida , interagir com seu grupo social , e evitar de predadores. Estes comportamentos ajudar o animal sobreviver . As capacidades físicas do animal determinar quais comportamentos são possíveis. Muitos comportamentos animais vêm naturalmente , e outros são aprendidas.
Animal Inteligência

Investigação em curso mostra que os animais podem ser muito mais inteligente do que se acreditava anteriormente. É agora do conhecimento comum que alguns macacos usam ferramentas para encontrar comida , e que as baleias se comunicam através de canções. Estudos da Universidade de Emory descobriram que os macacos-prego têm a capacidade de compreender os conceitos que anteriormente eram atribuídas exclusivamente aos seres humanos, como a justiça ea partilha.
Aprendendo através da observação

Uma maneira que os animais aprendem e mudam seu comportamento é observar outros animais e imitando seu comportamento. Bezerros baleia no SeaWorld aprender truques e rotinas para shows imitando suas mães. Da mesma forma , os chimpanzés no Busch Gardens aprender a forragem assistindo maduros , experientes membros do grupo. Formadores descobrir que quando os animais adultos treinar com animais qualificados , eles aprendem mais rápido.
Aprendendo com Condicionado

behaviorista e ganhador do Prêmio Nobel Ivan Pavlov desenvolveu a teoria do condicionamento em que comportamento automático é manipulado . Em seu famoso experimento , ele mostrou que os cães salivar quando eles receberam alimentos. Se o som de uma campainha acompanhado a comida, eventualmente cães salivava quando a campainha tocou, mesmo que a comida não foi oferecido. Isto é chamado de reflexo condicionado .
Aprender através de reforço positivo

reforço positivo é uma técnica importante usada no treinamento do cão . Com esta estratégia de ensino , os cães são dadas recompensas, geralmente um pequeno pedaço de comida ou um tratamento, imediatamente após a realização de uma tarefa corretamente. Muitos treinadores acompanhar o tratamento com o elogio verbal. Usando reforço positivo , um cão pode aprender a responder a comandos como sentar, ficar , vir, e calcanhar. O comportamento do cão é " em forma " ou mudou gradualmente.