Informações sobre o abuso animal

Abuso animal vem em todas as formas, desde o abuso físico de negligência simples. Tanto o abuso intencional /malicioso e negligência ou abuso passivo pode ser difícil de identificar como as leis que definem o que constitui abuso de animais podem ser vagos e diferem de município para município . Antes de relatar o abuso , você deve avaliar toda a situação para determinar se ou não o abuso está realmente acontecendo . Definição Legal

A definição legal de abuso de animais varia de estado para estado , mas o sentimento é o mesmo. Monitores segundo a Sequoia Humane Sociey , qualquer pessoa encontrada para ter intencionalmente sobrecarregados , torturados e maltratados ou feridos qualquer animal vivo é uma violação das leis de crueldade contra animais do estado. As leis também se estendem a qualquer pessoa que, conscientemente ou negligentemente priva um animal de alimentação adequada, água ou abrigo. Pessoas também são proibidas de cruelmente bater, mutilar ou matar um animal.

Estes crimes , dependendo do estado, são puníveis como qualquer um delito ou um crime , com base na gravidade da infração. Os proprietários de animais criados para o combate , assim como qualquer espectador como o evento também estão em violação dessas leis . Por último, o abandono de animais também é um crime e é coberto pelas leis de crueldade contra os animais .
Reocgnizing Abuso

abuso Reconhecendo pode ser difícil. Algumas situações podem parecer abusivo, mas não são realmente quebrando nenhuma lei . A ASPCA traçou algumas orientações que ajudam os indivíduos abuso lugar. Monitores segundo a ASPAC , alguns sinais físicos de abuso de looks para incluir usando um colar que é demasiado apertado e quer ferir o cão ou impede a respiração adequada, tendo não tratados , feridas abertas, sendo magro, ter sinais de infecção parasitária não tratada , incluindo a perda de cabelo, infecções da pele e nódulos inexplicáveis ​​sob a pele , mancando , ou de confirmação visível de bater ou violência física contra o animal . As condições de vida em que um reside animais também pode chamar a atenção para o abuso . Condições sujas e insalubres ou falta de alimentação adequada, água ou abrigo pode indicar abuso está ocorrendo.
Abuso Reportagem

Reportagem crueldade contra os animais é importante, não só para o animal em questão, mas a crueldade contra animais foi definitivamente ligado a outros atos de violência dentro da estrutura familiar e da sociedade . Se você suspeitar que um proprietário de cometer abuso contra um animal, não enfrentam o proprietário si mesmo. Contacte sociedade humana local ou a aplicação da lei local. Isso protege você eo animal em questão, mas também permite uma investigação completa , que é a chave para o processo bem sucedido .
Prevenção Abuso

Prevenir o abuso de animais é o chave. Você pode enviar um relatório de abuso de animais ou com a sua organização a sociedade humana local ou com os funcionários enforement lei local. A ASPCA recomenda que quando você faz um relatório de abuso animal, fornecer o máximo de detalhes possível, como este será o ponto de partida para qualquer investigação . Mantenha descrições detalhadas e precisas do que você testemunha . Converse com seus filhos sobre a maneira correta de tratar os animais a partir de uma idade muito jovem e dar um bom exemplo para eles.
Potencial

Houve um link stong estabelecido entre o abuso de animais e violência doméstica ao longo dos anos . Por uma questão de fato, a ASPCA relata que em 88 por cento das casas em Nova Jersey que relataram casos de abuso infantil, abuso de animais também ocorreu. No mesmo relatório , as mulheres de Wisconsin que sofreram maus-tratos têm indicado que , em quatro dos cinco casos, o agressor também tinha sido phycially abusivo em relação a animais de estimação e animais de fazenda. Estatísticas semelhantes caracterizar todos os 50 estados .