Como escolher o cão certo para sua família

Selecionando o cão certo para sua família pode ser difícil. Encontrando-se o direito cão para satisfazer as necessidades da sua família é fundamental para o desenvolvimento de um relacionamento saudável com seu cão. Certas raças de cães será, naturalmente, mais em sintonia com o seu estilo de vida, necessidades e desejos do que outros. Também é importante considerar se você pode satisfazer as necessidades do cão. Alguns cães e /ou raças requerem mais manutenção , mais atenção ou carinho mais do que outros. Instruções
1

Determine o que você precisa de um cão . Você está pensando em adquirir um cão para proteção. Então você querer ficar com raças maiores e mais agressivas, como Rottweilers , Pastores Alemães ou Pitt Bulls. Também os cães machos são geralmente mais agressivo do que cadelas. Se você está procurando um companheiro para aconchegar na cama com , é sábio para selecionar uma pequena raça de cão como um Chihuahua ou Pomeranian . Todos os cães precisam de carinho , mas maior cães vão ocupar mais espaço em sua cama.
2

entender que tipo de ambiente familiar que você tem. Animais não são objetos e assim , portanto, exigem determinadas coisas , a fim de levar uma vida produtiva , saudável e feliz . Você tem crianças pequenas que vai incomodar o cão ou ser incomodado ou feridos pelo cão ? Se assim for considerar a obtenção de um cão que é calmo -humorada e extremamente socializado . Golden Retrievers , collies, Pugs e Boxers geralmente se dão muito bem com crianças. Outras raças como o dálmata e azul de Kerry Terrier são menos tolerantes . Se você tiver outros animais de estimação, você quer selecionar um cão que se dá bem com outros animais. Se você mora sozinho, e não tem outros animais de estimação em sua casa , essas questões não podem ser tão importante.
3

Estimativa quanta atenção você pode oferecer um cão. Certas raças de cães precisam de mais atenção , a fim de ser bem sucedido e feliz. Cães de água portugueses , Shelties e Border Collie são raças de alta energia que exigem muita atenção e exercício. Mastiff e maltês são raças mais calmas que não vai exigir como muitos passeios para o parque. Se você é uma pessoa que está muito ocupado com o trabalho ou atividades, você deveria reconsiderar a obtenção de um cão. Todos os cães precisam de atenção e exercício.
4

Pense em quanto você tem paciência para um cão. Algumas raças são mais fáceis de treinar do que outros. Labradores e Springer Spaniel Inglês são mais fáceis de treinar do que Boston Terriers , que são mais difíceis de treinar .
5

Esteja ciente do ambiente de vida que você tem para oferecer. Cães grandes exigem muito espaço para correr e brincar. O seu quintal grande o suficiente para acomodar um cão maior ? Verifique se o seu quintal é cachorros antes de considerar um cão que você quer manter , principalmente ao ar livre. Se você trabalhou incansavelmente para criar um quintal bem cuidadas , algumas raças como Pitt Bulls são conhecidos por ser destrutivo. Se você está mantendo seu cão ao ar livre , estar ciente das condições meteorológicas que podem afetar sua saúde. O tempo que é extremamente frio não é bom para raças como Chihuahuas que têm o cabelo curto.
6

Research raça do cão. De acordo com PetPlace : "Cada raça tem sua própria história e razão de ser , que se tornou parte de seu código genético O basset hound foi criado para acompanhar diligentemente coelhos, veados e outros jogos; . Os grandes Pyrenees para proteger o gado de raposas e outros predadores , o labrador como ajudante de um caçador , e o cão pastor Inglês Antigo para conduzir ovelhas e gado para o mercado " . Entender por que uma raça foi criada vai ajudar você a encontrar um cão com o temperamento correto e agilidade que você deseja.
7

Calcule seus recursos financeiros. Os cães maiores comem mais do que cães menores e vai exigir mais recursos financeiros alocados para as suas despesas de alimentação . Chows exigem mais preparação , em seguida, Pitt Bulls , e vai exigir mais dinheiro a ser atribuída aos serviços de higiene . Todos os cães são propensos a sofrer de uma doença em algum momento de suas vidas. Será que você tem o dinheiro para pagar as visitas ao veterinário? Certas raças são mais propensas a sofrer de certa doença. Dálmatas são mais propensas a sofrer de surdez, enquanto pastores alemães e St. Bernard têm uma tendência a ser atingidas com displasia da anca.