Que tipo de cães fazem lojas de animais vendem

? Maioria das lojas de animais atualmente se recusam a vender cães ou cachorros como mercadorias em suas lojas. Eles defendem ainda salvamento do cão , permitindo que grupos de resgate locais para usá-los como centros de adoção , uma vez por semana. No entanto, cerca de 3.500 lojas de animais em todo o país ainda estão oferecendo cães ao vivo e filhotes para venda aos seus clientes. Tipos, variedades e raças vendidos

lojas de animais não se limitam à venda de apenas uma ou duas raças específicas de cães, e, geralmente, vai vender qualquer raça , até mesmo raças híbridas , desde que a raça está disponível na época e os filhotes são de uma raça comercializável. Apesar de lojas de animais não conseguem usar de bom senso quando se trata de onde eles realmente comprar os seus filhotes , eles são muito mais específico sobre o tamanho de cães ou cachorros que vendem. A grande maioria dos filhotes que você vai encontrar à venda em lojas de animais de estimação são típicos de raças menores . Filhotes de raças pequenas ocupam muito menos espaço para que uma loja pode preencher suas prateleiras com mais valioso " mercadoria ".
Onde os cachorros vêm?

A pesquisa mostra que 90 a 98 por cento dos filhotes vendidos em lojas de animais em todo o país são obtidas diretamente de fábricas de filhotes e que os filhotes restantes, que não são adquiridos de fábricas de filhotes , ou são adquiridos através de corretores corruptos cão, criadores de fundo de quintal ingênuos ou gananciosos cachorro atacadistas . Quando todos os fatos a respeito da associação entre lojas de animais e fábricas de filhotes são minuciosamente estudados , é indiscutível que nem um cão ou filhote de cachorro disponíveis para compra em qualquer loja de animais veio de um criador respeitável .

o que são fábricas de filhotes ?

um moinho de cachorro é precisamente o que o nome sugere, uma fábrica ou fazenda que produz filhotes vivos em quantidades substanciais para o lucro. Estes criadores de massa demonstrar desalmados práticas desumanas , onde os cães são mantidos em locais muito estreitos e experimentar negligência grave. Em algumas das fábricas maiores e mais cruéis , cães de pequeno porte até cinco ou seis adultos da raça são armazenadas em um pen coelho. Usineiros filhote de cachorro , não só deixar de oferecer seus animais espaço adequado - eles também manter os seus cães em condições imundas , que são normalmente escondidos atrás das paredes dos grandes celeiros e raramente são vistos pelos olhos do público. Estes cães são raramente oferecidos até o mais standard, cuidados veterinários básicos . Se um cão moinho fica doente , o proprietário do moinho cachorro vai simplesmente exterminar o cão doente, geralmente , atirando o cão em um estilo de execução.

Fêmeas cães, o azar de nascer em um moinho de cachorro e mantidos como reprodutores estoque , são esperados para suportar com sucesso uma ninhada a cada seis meses , condenando-os , quer estar grávida ou amamentando quase o ano todo . Este ciclo trágico começa a partir do momento em que os cães são muito jovens e não termina até que eles já não são fisicamente capazes de se reproduzir. A indústria moinho cachorro é muito violento e repugnante ao mesmo se referem como um negócio, no entanto, os proprietários e corretores de moinho de cachorro , bem como os proprietários de lojas de animais , que realmente consideram seu cachorro comércio parceria como puramente empresarial. Estes vida, respiração cães e cachorros se tornaram mercadoria padrão de fábrica de cachorro e lojistas pet .
Cachorrinho Moinho Proprietários

Pessoas são geralmente surpreso com o fato de que muitos dos fábricas de filhotes no sul dos Estados Unidos estão realmente propriedade de agricultores Amish . Pensamos no Amish como moral , uma espécie de estar limpo de pessoas, mas a verdade é que muitos agricultores Amish ver cães como produtos a serem lucraram , assim como lojas de animais fazem. Estes moinhos do filhote de cachorro Amish muitas vezes acreditam que não há diferença entre a reprodução de centenas de filhotes e vendê-los para lojas de animais e cultivo de uma safra de trigo ou de milho e , em seguida, gerar dinheiro fora dele. Mesmo assim, fábricas de filhotes Amish de propriedade representam apenas 12 por cento do total de fábricas de filhotes em todo o país . O número total de fábricas de filhotes em todo o país , de acordo com Animal World EUA, estima-se , a todos quantos 5.000 total.
Como você pode ajudar

Depois de ouvir a verdade por trás das lojas de animais e que tipos de cães que realmente vendem , a maioria das pessoas estão com raiva e quer fazer algo para mudar essas condições. Felizmente , existem várias maneiras para ajudar a causa. O primeiro , e mais fácil , o método é para pessoas apenas para apoiar lojas de animais que não vendem filhotes vivos . PetSmart e Petco são dois grandes exemplos de qualidade cadeias de lojas de animal de estimação que não só desencorajar a venda de cães e filhotes vivos , mas também defender e apoiar o salvamento e adopção do cão . Você não pode apenas comprar seus produtos para animais a partir deles , mas você pode resgatar um cão com eles também. A próxima forma de protestar contra lojas de animais, que vendem filhotes de cachorro , é por se recusar a comprar filhotes deles. Isso pode ser muito mais difícil de fazer do que ele quer dizer, mas é melhor para toda a causa de todos nós, para controlar as nossas emoções primárias e nunca comprar um filhote de cachorro de uma loja de animal de estimação. Em vez de ir através de um grupo de resgate para obter um cão ou comprar um de qualidade, filhote de cachorro saudável de um criador respeitável , que não só irá produzir bem amada e cuidada filhotes, mas também que não irá marcar preço de seus filhotes até três vezes o seu valor real , como lojas de animais fazem.