Que tipo de erros afetar cães e seres humanos

? Apesar de suas muitas diferenças , os cães e os seres humanos são incomodados pelas mesmas criaturas. Em particular, certos insetos pode causar problemas para os caninos e as pessoas da mesma forma, levando-os a uma boa dose de sofrimento. Enquanto algumas pragas como moscas são simplesmente um incômodo, insetos como mosquitos e carrapatos podem ser perigosos. Picadas Insetos

O corpo de um canino reage da mesma forma que os corpos dos seres humanos fazem quando estão picado . Uma vez que eles estão cobertos de cabelo, ferida de um cão pode ser mais difícil de localizar. Inchaço , coceira , vermelhidão e irritação geral são alguns sintomas que um cão foi picado , mas casos graves podem resultar em reações mais graves - como vómitos ou dificuldades respiratórias . Picadas ocorrem geralmente no focinho e na face, como os cães têm uma tendência natural para farejar e cutucar seus rostos em coisas, oferecendo amplo alvo de vespas e abelhas.
Spiders

picadas de aranha são comuns em cães e seres humanos , muitas vezes resultando em vermelhidão e inchaço. No caso de aranhas venenosas , a atenção médica imediata é necessária para evitar que o veneno de causar danos graves ou permanentes . Uma das razões que picadas de aranha em animais e seres humanos comuns é que muitas espécies de aranhas vivem em ambientes fechados , aumentando as chances de que caminhos se cruzam . Picadas de aranha que resultam na morte lenta do tecido como o recluso marrom e viúva-negra deixar marcas escuras (úlceras) que podem levar semanas para cicatrizar , causando dor e sofrimento prolongado .
Pulgas e carrapatos

Essas pequenas criaturas se alimentam de sangue , anexando-se ao corpo de seu hospedeiro. Embora eles precisam de calor para sobreviver , movendo-se entre hosts é comum. As pulgas se mover rapidamente em comparação com carrapatos , mas os carrapatos são exponencialmente mais perigoso, pois as feridas que eles causam pode ser infectado por bactérias. Eles também tendem a espalhar a doença com sua mordida , com a doença de Lyme ser um dos resultados mais comuns. Embora a mordida inicial normalmente só provoca vermelhidão e aumento do risco, os resultados finais podem ser graves se não for tratada . Para infestações pesadas , sabonetes medicinais e outros remédios para ajudar a resolver o problema.

Moscas e Mosquitos

Embora essas pragas incomodar os seres humanos regularmente , eles também incomoda os cães. Os mosquitos mordem para se alimentar, e, embora seja simples para os seres humanos de usar repelente, os cães não podem sempre fazer o mesmo. A picada de mosquitos podem transmitir doenças como a dirofilariose e do Nilo Ocidental para aqueles que mordem , tornando-os perigosos. Algumas moscas se alimentam de secreções de animais - perto dos olhos , boca e nariz - e outros mordem para se alimentar de sangue. Em casos de cães que estão sendo incomodados , essas pragas tipicamente morder perto das orelhas , causando dor e inchaço. Em alguns casos , os cães coçar ou esfregar os ouvidos cru para aliviar um pouco a dor.

Diagnóstico e tratamento

Humanos que tenham estado em contacto com qualquer dessas pragas são capazes de procurar tratamento para seus ferimentos imediatamente. No caso de animais portadores , ajuda humana é necessária . Verificando animais por lesões , bem como exames preventivos é necessário para mantê-los saudáveis ​​e felizes. Se a ferida for notado, mas não é capaz de ser identificado , consulte um veterinário imediatamente. Mesmo se a ferida não pode ser localizado , os sintomas de uma possível mordida ou picada como inchaço, vermelhidão, coçar , lamentando-se ou sangue mesmo vendo são sinais de que é necessária atenção. Como os erros são inevitáveis ​​principalmente para as populações humanas e de cães do mundo , o contato é extremamente provável - para lidar com ela de uma forma atempada e eficaz é crucial

.