O que fazer com uma mordida de cão

Mais de quatro milhões de pessoas nos Estados Unidos são mordidos por cães a cada ano. É importante estar ciente dos requisitos para o tratamento médico , bem como os seus direitos legais em termos de compensação para seus ferimentos e possível ação penal, no caso de você já mordido. Identificar proprietário do animal

Você pode exigir tiros de raiva se o cão que te mordeu é um vadio. Se o animal que o atacou é de alguém animal de estimação, você pode ter direito a uma indemnização do proprietário do cão. Dependendo da gravidade da mordida, você pode estar em tratamento médico prolongado e cirurgia plástica , você deve recorrer a qualquer compensação que você tem direito a
consultar um médico
<. p> é importante consultar um médico imediatamente após ter sido mordido . Se você conhece o dono do animal de estimação, o médico pode exigir registros de imunização do animal. O médico irá examinar e medir a ferida e pode tirar fotografias. O médico pode começar por irrigar a ferida. Ele pode desejar fechar a ferida , especialmente se for no rosto . Feridas profundas podem necessitar de cirurgia plástica.

Mordidas de cão não costumam se infectar , mas o médico pode prescrever o tratamento antibiótico preventivo. Embora a vacinação de cães contra a raiva tem muito reduzida incidência da doença a partir de animais de estimação, há casos ainda relatados nos Estados Unidos . Se o estado de vacinação do cão não pode ser confirmada , ou se o animal é um vadio que não pode ser localizado , a vítima mordida deve receber a imunização anti-rábica. O tratamento deve ser iniciado dentro de 48 horas após a mordida de cão, mas pode ser interrompido se se verificar depois que o animal foi vacinado .
Chamar um advogado

Obter o nome e endereço do proprietário do cão e testemunhas do evento. Em 32 estados e no Distrito de Columbia, os proprietários do cão pode ser responsabilizada por danos causados ​​a outra pessoa. Em 18 estados , os donos de cães são protegidos pela "regra de uma mordida " que protege os proprietários de responsabilidade a menos que o proprietário violou uma lei leash ou causado o animal morder.

Muitos ataques de cães envolve um animal de estimação de um amigo ou membro da família ou um vizinho . Não há necessidade de se sentir desconfortável em pedir ao proprietário para compensá-lo por perdas e danos : tais despesas são geralmente cobertos pelo seguro , incluindo proprietário, locatário , motor home e condomínio seguro , proprietário e seguro comercial , mesmo seguro automóvel
<. p> para saber se o dono do animal é segurado, pedir-lhe uma cópia da página de declarações de sua política. Algumas políticas de excluir ou compensação limite para lesões flexionadas por animais . Se a vítima mordida de cão era criança, ou se o rosto da vítima foi mordido , consulte um advogado. Um advogado é necessário se o proprietário do animal é segurado. No entanto, mesmo se o proprietário tem seguro , um advogado que trabalha em uma base de contingência pode ser capaz de obter um acordo maior do que a companhia de seguros que oferecem a vítima sem um advogado.
Chame um Cop

Alguns cães são considerados como armas mortais ; ataques desses cães pode resultar em acusações criminais. Quando alguém é atacado por um cão, o ataque se torna um caso de polícia , se o cão foi treinado para lutar ou ataque ou se o dono do cachorro sabia da natureza perigosa do cão e ainda permitiu-lhe estar em contato com o público. Se o cão já mordeu alguém , causando lesão, ou se o proprietário não conseguiu usar o cuidado , como aviso aos outros que o cão era perigoso , o proprietário poderia ser processado .