O que é Sarcoptes

? Sarcoptes (ou sarcoptes sarna ) é uma doença de pele que afeta principalmente cães. Quando os cães são o hospedeiro preferencial do ácaro Sarcoptes scabiei , que também irá infectar os seres humanos , raposas, furões e gatos. Como aranhas, Sarcoptes scabiei são artrópodes que têm um exoesqueleto , pernas articuladas e corpos segmentados . Sarcoptes scabiei são organismos microscópicos indetectáveis ​​em um cão a olho nu . Ciclo de vida de um ácaro Sarcoptes scabiei

Sarcoptes scabiei Mature ácaros vivem 21 a 28 dias . Uma fêmea adulta toma emprestado na pele dos cães , que de 3 a 4 ovos, como ela túneis. Em 3 a 10 dias as larvas eclodem retornar para a superfície da pele . As larvas de seis patas molts em uma ninfa e mudas pernas oito de novo , tornando-se um ácaro maduro. Os adultos acasalam eo processo começa novamente.
Como Sarcoptes scabiei ácaros afetam The Host

O movimento dos ácaros tanto na superfície da pele cães irrita a pele fazendo-a sentir coceira . Além da irritação de superfície, os ovos e ácaros de empréstimos sob a pele desencadear uma resposta alérgica a partir de dentro causando uma reação pruitus ainda maior dentro do corpo do cão.

Sintomas

ácaros preferem infestar áreas do corpo do cão que estão sem hair.They geralmente primeiro infestar as abas de orelha , peito, barriga , cotovelos e jarretes . Infestação não tratada pode se espalhar para todo o corpo , causando escurecimento da pele e ampliadas ácaros nodes.The linfa diretamente causa perda de cabelo e pele escamosa vermelho. Por causa dos cães que riscam em responde à causa coceira por ácaros Sarcoptes scabiei o cão pode desenvolver feridas e infecções de rasgar a pele.
Como é a disseminação de infecções.

A sarna é transmitida tanto por contato direto com um animal infectado e por contato com uma área infectada . Se um cão saudável entra em contato com um cão infectado , os ácaros pode ser transmitida para o animal saudável. Os ácaros podem sobreviver fora de um hospedeiro vivo para até 22 dias em um ambiente fresco . Em um ambiente doméstico que pode sobreviver fora de um hospedeiro para 2 a 6 dias. Como os ácaros podem sobreviver fora de um hospedeiro por um período de tempo, um cão saudável pode ser infectado se ele entra em contato com uma área infectada , bem como o contato direto com um animal infectado .

Diagnóstico e Tratamento

Sarcoptes pode ser definitivamente confirmada pelo exame de um desmantelamento da pele cães sob um microscópio. Infelizmente não vendo o ácaro não descarta a possibilidade de infestação. No caso em que o exame da pele não confirma de forma positiva o diagnóstico de sarna , mas o cão está apresentando sintomas veterinários , muitas vezes, tratar o cão para sarna . Se ele responde ao tratamento e sintomas de sarna esclarecer então o diagnóstico é confirmado . Opções de tratamento para sarna incluem mergulhos medicamentosos ea Selamectina insecticida de aplicação tópica . Tratamento off label efetiva ( ou seja, não aprovado para esse uso pela FDA neste momento) incluir ivermectina e milbemicina oxima . O tratamento é dependente da raça de cão e o grau de infecção . Consulte um veterinário antes de iniciar qualquer tratamento para sarna. Porque sarcoptes é tão contagiante que todos os cães infectados ou não na casa devem ser tratados. Todo o fundamento cães devem ser tratados com um inseticida recomendado pelo seu veterinário. Devido ao comprimento do ciclo de vida do ácaro Sarcoptes scabiei , o tratamento é para um mínimo de 4 semanas.