Como introduzir um cão de um gato

Apresentando um cão a um gato pode ser um processo complicado para os proprietários . Drive de caça de um cão pode fazê-lo correr atrás de um gato e um gato pode ferir gravemente o olho de um cão passando para ele com uma garra afiada . O melhor conselho sobre a introdução de um cão a um gato é ir devagar e dar os dois o tempo para se acostumar com o outro. Instruções
1

Deixe o cão e gato cheiro da cama ou outros itens de cada um antes de fazer uma introdução em pessoa . Você também pode colocar o cão eo gato em lados distintos de uma porta para um período de tempo para que eles possam se acostumar com o cheiro um do outro antes de estar na mesma sala juntos. Coloque uma porta do bebê com a porta fechada e, gradualmente, abrir a porta um pouco por curtos períodos de tempo, para que o cão e gato pode ver uns aos outros .
2

mestre de formação básica com seu cão. O treinamento adequado cão fará a introdução muito mais suave e mais seguro.
3

Dê um comando "senta " ou "para baixo" e um comando de " ficar" o seu cão . Reforçar esta com guloseimas ou outras recompensas . Com um cachorro em uma coleira e guia , tem uma outra pessoa entrar na sala com o gato e silenciosamente sentar-se com o gato do outro lado da sala. Repita este passo até que o cão eo gato estão tolerando a presença do outro , sem sinais de medo ou agressão.
4

Mova o cão eo gato mais próximos. O cão deve ainda estar em uma coleira eo gato pode ser realizada em silêncio ou colocado em uma caixa ou transportadora . Recompensar o cão para permanecer em uma posição de " stay" e colocá-lo de volta para a posição se ele se move . Se o gato parece assustado, aumentar a distância entre eles.
5

Pare qualquer das tentativas do cão a latir igual ou perseguir o gato. Isso é mais fácil se você deixar o colar do treinamento e coleira no cão para seus tempos iniciais juntos desenfreado. Louvado seja o cão e dar-lhe guloseimas quando ela está calma e obediente na presença do gato.
6

Mantenha o cão eo gato se separaram quando eles não estão sendo supervisionados. Alguns animais acabará por ser capaz de ser deixado a sós, mas o gato deve ter sempre um lugar para ir para fugir do cão.
7

Alimentar os animais de estimação em áreas distintas, que irá garantir que eles são cada um recebendo o alimento concebido para eles e que não há problemas com os alimentos. Se possível, coloque a comida do gato e caixa de areia em qualquer um lugar elevado longe do cão ou em uma sala separada que o cão não pode entrar. A porta do bebê pode ser colocado em uma porta para que o gato pode entrar, mas o cão não pode.