Como introduzir um cão adotado para gatos

Apresentando um gato a um cão pode ser complicado, mas com um pouco de trabalho , é possível que os dois animais a conviver sem nenhum problema. Mas, sem a formação adequada ou a introdução , é possível para um gato de ferir um cão ou um cão para ferir gravemente um gato ou até mesmo matá -lo. Pode levar tempo e trabalho para que eles se dão bem, mas quando o fazem, não será um problema deixando os dois na mesma sala . Instruções
1

Deixe seu cão e gato cheirar uns aos outros para se familiarizar . Você também pode colocá-los em lados diferentes de uma porta para que eles possam sentir o cheiro um do outro para se acostumar com o cheiro uns dos outros antes que eles estão na mesma sala juntos.
2

treinamento básico completo com o seu cão antes de introduzi-lo para o gato . Isso fará com que a introdução muito mais fácil.
3

Coloque o seu cão na coleira em uma posição de "senta" ou "para baixo" . Peça para alguém entrar no quarto com o gato e sentar-se do outro lado da sala. Repita este passo até que ambos os animais são capazes de tolerar um ao outro sem ser agressivo ou mostrando qualquer sinal de medo.
4

Mova os dois mais próximos , mantendo o cão na coleira.

5

evitar que o cão a latir ou tentar perseguir o gato.
6

Mantenha o cão e gato separados uns dos outros quando eles não estão sendo supervisionados.
7

alimente tanto em diferentes áreas para garantir que eles estão ficando cada alimento concebido para eles e não há problemas .