Como introduzir um cão agressivo para um gato

A agressão é um instinto natural em muitos tipos de cães, mas não é bonito em casa. Alguns cães e gatos vão se dar muito bem , mas se você sabe que seu cão não se dá bem com outros animais , você não tem que desistir da idéia de ter um cão e um gato. Apresentando o seu cão a um gato é possível, mas isso deve ser feito de tal forma que o seu cão aprende o comportamento desejado e deixa você no controle da situação em todos os momentos . Coisas que você precisa
caixa Animal
Leash
Blanket
Focinho (opcional)
Mostrar Mais instruções
1

Coloque o seu cão em um animal engradado. Introduzir o seu cão para o gato em um quarto individual. A ideia é a de limitar a exposição do cão tem com o gato . Durante esta fase introdutória , siga este mesmo protocolo.
2

Monitorar o cão enquanto ele está na caixa. Deixe seu cão sabe que você espera que ele seja tranquilo e calmo. Repreender o seu cão quando ele late ou rosna para o gato. Se ele se recusa a parar de latir ou rosnar , cobrir a caixa com uma folha ou torná-lo usar um colar sem casca.
3

Continue esse treinamento até que o cão entenda o que é esperado. Considere mover o seu cão a partir da caixa para uma coleira quando se tem obedecido você e não latiu para o gato , pelo menos, uma semana.
4

Solte seu cão da caixa somente quando você é capaz de controlar enquanto sua distraído. Para testar isso, colocar o gato na casinha de cachorro , enquanto o cachorro está esperando em outra parte da casa. Leve o cão na coleira na sala introdutório. Solte a coleira e observar o seu cão. Se ele começa a ficar fora de controle, pegar a coleira e retirar o cão do quarto.
5

Repita esse processo até que o cão aprendeu o comportamento adequado . Tenha em mente , este período de introdução pode durar semanas ou meses.