Mamífero marsupial Espécies

marsupiais são mamíferos que dão à luz bebês que não estão totalmente desenvolvidos e levá-los fora de seus corpos - geralmente em uma bolsa - até que amadureçam o suficiente para sair. O bebê geralmente atribui-se ao mamilo da mãe , onde é alimentada por toda a infância . Eles evoluíram aproximadamente 100 milhões de anos atrás, durante o tempo em que os dinossauros viviam na Terra. Koala

O koala é nativa da Austrália . Muitas pessoas acreditam que essas criaturas são ursos, mas eles são realmente marsupiais . Eles são herbívoros e comem folhas de eucalipto quase exclusivamente . Koalas são mamíferos noturnos , comer à noite e dormir até 20 horas por dia .
Kangaroo
Um canguru bebê , que vive na bolsa de sua mãe , é chamado de Joey .

O canguru é um outro marsupial muito conhecido . Como o coala , que é nativa da Austrália . Eles são herbívoros que se alimentam de uma grande variedade de material de planta herbácea , incluindo grama, folhas e algumas raízes . Um bebê canguru é conhecido como Joey . O Joey vive dentro malote da sua mãe por aproximadamente oito meses.
Gambá
O gambá é o único marsupial nativo da América do Norte .

O gambá é o único marsupial nativo da América do Norte . Ela existe principalmente no leste dos Estados Unidos , mas também é ocasionalmente encontrada nos estados do norte e oeste . Gambás são criaturas noturnas que normalmente passam o dia dormindo dentro de árvores ocas ou logs. Gambás infantis são muito pequenos quando eles nascem e vivem dentro de bolsa de sua mãe por aproximadamente dois meses.
Tasmanian Devil
O diabo da Tasmânia é encontrada exclusivamente na Tasmânia .

O diabo da Tasmânia é um marsupial popular devido , principalmente, ao caráter Looney Tunes conhecido como "Taz ". Esta criatura morava na Austrália, mas a população foi dizimada por dingos . Agora, o Diabo da Tasmânia vive exclusivamente na Tasmânia . Eles são noturnos , e come quase nada, especialmente carniça. Os bebês vivem na bolsa da mãe por cerca de quatro meses após o nascimento .
Wallaby
A wallaby é um pequeno tipo de canguru.

O wallaby é outra nativa australiana. É um tipo de canguru, mas é menor do que a maioria das raças de canguru . Eles vão desde o tamanho de um coelho de quase seis metros de comprimento. Wallabies são herbívoros , e desfrutar a mesma dieta como cangurus .

Wombat
Wombats são uma espécie em extinção nativas da Austrália e Tasmânia .

O wombat é um pequeno roedor semelhante marsupial nativo da Austrália e Tasmânia . É o maior animal do mundo que faz tocas. Wombats são noturnos , e passam a maior parte de suas vidas em paz. Eles são herbívoros que se alimentam de folhas, grama e casca e raízes de árvores.
Sugar Glider

O planador do açúcar é um pequeno marsupial parecido com um esquilo voador . Eles vivem na Austrália , Tasmânia, e outras áreas vizinhas, como Nova Guiné. Bebês planador do açúcar vive em bolsa de sua mãe para um pouco mais de dois meses. Os planadores do açúcar recentemente ganhou popularidade como animais domesticados , mas eles são agressivos e territoriais . Eles também vivem melhor em pares, porque eles são animais sociais.

Outros marsupiais

Outras espécies de marsupiais incluem o bandicoot, o bilby , o quoll , o numbat e vários espécies que agora são acreditados para ser extinto . A maioria destes marsupiais são nativas da Austrália e arredores.