Os hábitos de antílopes

O termo " antílope " engloba uma grande parte da família dos bovídeos . Dentro desta família , " antílope " refere-se a cerca de sete ou oito subfamílias , excluindo o gado e outra subfamília de cabras . Eles são em sua maioria indígena para a África , embora algumas variedades também são nativas de regiões da Ásia . Dada a variedade de áreas em que habitam , de planícies de densas florestas e montanhas , alguns tipos de comportamento variam entre diferentes tipos de antílopes. Acasalamento e reprodução

Antílopes atingem a maturidade sexual mais cedo na vida, que varia de 6 meses de idade para o menor de 3 ou 4 anos de idade para a maior.

Algumas espécies , incluindo dik - diks , duikers e klipspringers , companheiro para a vida , mas eles são minoria . É mais comum que os machos irão competir por um grande número de mulheres , muitas vezes , alegando e segurando áreas (chamados de " leks "), que se sobrepõem aos de várias fêmeas. Enquanto algumas espécies podem se reproduzir em qualquer época do ano , é mais comum para os antílopes para se reproduzir sazonalmente para assegurar alimentos suficientes para os recém-nascidos .

Espécies que vivem em áreas de floresta dar à luz e deixar bezerros em áreas com densa cobrir e deixá-los lá para proteção enquanto se alimentam .

espécies que habitam ambientes mais abertos deve dar à luz em campo aberto. Estes bezerros deve estar em seus pés nos primeiros 15 minutos e completamente móvel em pouco tempo a seguir os seus rebanhos. Nestas espécies , todo o rebanho ajuda a proteger os bezerros , embora a ameaça de predadores permaneça relativamente alta.
Defesa

O sistema mais básico de defesa para a maioria dos antílopes é vivendo em manadas . Rebanhos fornecer mais olhos e ouvidos para ficar em alerta contra ataques. O aumento do número de opções que eles apresentam para os predadores também aumenta as chances de sobrevivência em caso de um ataque.

Espécies da pastagem , como gazelas , muitas vezes, caminhar em direção a potenciais predadores se identificá-los mais cedo. Isto traz o predador a atenção do rebanho , dando-lhes a oportunidade de decidir a melhor forma de lidar com a ameaça .

Espécies de médio porte também utilizam um comportamento conhecido como pronking ou stotting , em que eles vão saltar para cima e para baixo em todos os fours para alertar outros de problemas em potencial.

espécies da floresta têm evoluído de tal forma que os seus movimentos e as marcas de pele agir como camuflagem contra predadores.
comunicação

Além da comunicação visual defensiva acima , antílopes também utilizam aromas e sons para se comunicar.
comunicação

som muitas vezes toma a forma de ruídos de alerta , como o assobio de dik- diks para evitar o perigo. espécies baseadas em Herd

conter glândulas em seus cascos , que emitem sinais de perfume . Estes sinais podem permanecer ao longo de trilhas dos rebanhos para os dias , permitindo assim que os antílopes que possam ter sido separado de seu rebanho para encontrar seu caminho de volta .

Habitat Hábitos

termos de habitats e hábitos migratórios , as espécies florestais com base em voltar a ter as mais fáceis , estilos de vida mais baixo de energia - eles permanecem em uma área para a vida

espécies que vivem ao ar livre , geralmente precisa migrar para coisas como criação. e especialmente para os alimentos . Estas espécies, como gnus , têm uma área de vida durante as estações secas e outro durante períodos chuvoso para assegurar o abastecimento de alimentos maior e mais frescos durante todo o ano .