Animais com braços Webbed

pés de pato e as mãos são comuns entre muitas espécies de animais , variando de patos para anfíbios. Há também animais que vão além do pé alado ou mãos com membranas e realmente têm membranas weblike que compõem o braço do animal. Estes animais são encontrados no solo e no ar e vão desde mamíferos a répteis . Ter informações sobre essas criaturas evoluíram especialmente ajuda a aumentar a compreensão do vasto e variado reino animal. Marsupiais

O planador do açúcar é um nativo marsupial da Austrália, Nova Guiné e Tasmânia . Ele tem sido fortemente domesticada nos Estados Unidos e na Europa. Há um total de sete espécies diferentes de planadores do açúcar , no entanto, tudo pode caber facilmente na palma da mão de um homem adulto . Os braços de um planador do açúcar está pavimentada com uma ponta fina de pele chamada patagia . Este retalho se estende por todo o braço e se estende através do abdômen e patas traseiras . O planador do açúcar vai saltar de galho em galho , como a maioria de sua vida é gasto em copas de árvores. O patagia é imperceptível quando o animal está andando , rastejando e durante outras atividades diárias , no entanto , torna-se aparente quando o planador decide saltar para outra árvore ou um galho distante. Um planador do açúcar pode usar suas armas palmados para deslizar mais de 150 metros no ar .

O gambá de deslizamento , também referida como uma maior planador, é outro marsupial conhecido por seus braços membranas que permitem que o animal a deslizar através o ar . Esses animais crescem a uma média de 17 centímetros de comprimento e pode deslizar até 150 pés. Este animal tem apenas um filhote por ano na época de acasalamento , e está na lista de ameaçados perto do IUCN lista de espécies ameaçadas . Eles são nativos apenas para o Leste da Austrália.

Outros mamíferos
esquilos voadores são encontradas na América e têm alado braços .

O colugo , conhecido como o lêmure voador, é um nativo mamífero para o Sudeste Asiático e tem alado braços que se ligam aos pés do animal. De todos os " deslizando " tipos de mamíferos, este animal tem a maior teia em seus braços . Os espaços entre os dedos das mãos e pés são palmados também, para criar sustentação adicional no ar. Colugos são extremamente desenvolvida planadores ; . Eles usam seus braços com membranas para navegar e mudar de direção quando no ar, na verdade, capaz de conseguir "levantar" durante brisas para estender sua glide

Um animal de semelhante alado é o esquilo voador , nome cujo comum é representativa de mais de 44 espécies . Essas criaturas têm a mesma estrutura alado como o colugo , no entanto, eles fazem falta a membrana entre os dedos das mãos e pés . O esquilo voador é encontrado no Norte e América do Sul e em toda a Europa . Amplamente distribuída e adepto de delta, ele pode deslizar até 250 pés. É quase compete com o colugo , que pode deslizar sobre 300 pés.

Morcegos, o único verdadeiro mamífero voador
Os braços membranas do morcego lhe permitem voar. Morcegos

são, na realidade , o único verdadeiro mamífero voador . Os outros usam apenas o vento e ar para o elevador , no entanto , o morcego pode manipular o ar para criar sustentação e vôo sustentável , direcional. Os morcegos têm , braços longos e finos que, em relação ao corpo, são duas vezes maior. Os bastões têm uma fina membrana de pele nos braços que cria asas . Os morcegos são encontrados em todos os continentes, excepto na Antártida.
Voador Gecko

O gecko arbórea , Ptychozoon kuhli , é uma lagartixa do sudeste da Ásia . Embora existam outros lagartos e répteis capazes de delta, a lagartixa arbórea é a única com braços com membranas, e é capaz de deslizar mais de 200 pés.