Salamandras de Washington

O estado de Washington tem abundância de florestas naturais e fontes de água em que os anfíbios podem prosperar . O estado é o lar de 14 espécies de salamandras que vivem nas correntes frias e rios do noroeste do Pacífico . Duas das espécies nativas , na verdade, só ocorrem no estado e não são encontrados em nenhum outro lugar selvagem no mundo. Salamandras lungless

Das espécies 250 na família salamandra lungless , cinco vivem em Washington . A salamandra Van Dyke é nesta família e é uma das espécies encontradas apenas em Washington . Ele vive nos riachos de florestas do sul do estado. Ela cresce para cerca de 4 centímetros de comprimento e tem um corpo laranja- amarelo magro. As outras salamandras sem pulmões no estado são o vermelho-suportado , mountain Larch ocidental, Dunn eo de ensatina .
Mole Salamandras

salamandras Mole são assim chamados porque eles tendem para escavar tocas para se esconder e viver. Washington é o lar de três espécies de salamandras toupeira, a maior das quais é a salamandra tigre , que cresce a mais de um pé de comprimento . É a maior espécie de salamandra terrestres em os EUA As outras duas salamandras toupeira nativas do estado são as variedades trocaz eo noroeste .

Torrent Salamandras

torrent salamandras, como o nome sugere , preferem riachos velozes e rios. Estas salamandras têm uma baixa tolerância para calor e preferem os riachos frios encontrados em Washington. O estado é o lar de três espécies desta família . A salamandra montanha olímpica é demais espécies só encontradas em Washington , ocorrendo apenas na cordilheira olímpica. As outras duas espécies são as cascatas e Columbia salamandras , os quais são encontrados em riachos de montanha no sul e no norte do Washington Oregon.
Salamandras gigantes

A família salamandra gigante só é encontrado no noroeste do Pacífico e é composto por apenas quatro espécies . Apenas duas dessas espécies são encontradas em Washington, a maior das quais é a salamandra gigante costeira. Ela cresce a pouco mais de 1 pé de comprimento e é uma das maiores espécies terrestres . O outro é Cope salamandra gigante , que cresce para quase 8 centímetros de comprimento. Ambas as espécies são nativas às gamas de montanha do estado do sul.
Tritões

Todos os tritões são salamandras, e apenas uma das espécies do estado é comumente referido como um newt . A salamandra áspera de pele é encontrada ao longo da costa do Pacífico , de Washington para a Califórnia. Ela cresce para pouco mais de 8 centímetros de comprimento. Pode ser encontrada nos córregos de baixa rotatividade ou pequenas lagoas , preferindo pouco ou nenhum movimento atual.