O que as pessoas estão fazendo para ajudar Ameaçadas Animais

? Em maio de 2011, os Estados Unidos listou oficialmente 417 animais como "em perigo ". Milhares mais foram listados em todo o mundo , e todos os dias , os grupos de direitos dos animais, legisladores e cidadãos comuns trabalhar para ajudar a proteger estes animais de extinção. Através de vários métodos , as pessoas implementar estratégias e tentar encontrar novas técnicas para ajudar os seres humanos coexistem com a natureza. Consciência da

grupos de direitos dos animais trazer a consciência para animais em extinção para informar o mundo da gravidade da situação. Trazendo a consciência permite que as pessoas sabem que há um problema, e esses grupos usam esta informação para incentivar as pessoas a ajudar. Eles jogam benefícios , trazendo a situação à luz e para arrecadar dinheiro para vários planos para ajudar os animais . Eles montaram sites para incentivar doações e para aumentar o conhecimento sobre os vários animais ameaçados de extinção , deixando as pessoas sabem o que podem fazer para ajudar.
Protecção dos habitats

De acordo com o Fundação Mundial para a Natureza , a destruição de habitats é a maior ameaça para os animais em perigo de extinção . Seja através de cidades invadindo , indústrias ou desastres naturais , os animais estão perdendo seus habitats . Estes animais precisam de seus ecossistemas de prosperar , de modo que os grupos de direitos dos animais trabalha com legisladores para proteger essas áreas. Eles também usam fundos para a compra da terra para proteger os ambientes onde vivem animais ameaçados de extinção . Ao preservar os habitats , eles tornam mais provável que os animais em extinção irão sobreviver.
Que reforça leis que

Enquanto alguns grupos de direitos dos animais vão a extremos para proteger os animais de caçadores furtivos , muitos grupos trabalham com a aplicação da lei local e federal para ajudar a salvar espécies ameaçadas de extinção . A exploração e extração ilegal de animais silvestres é a segunda maior ameaça aos animais, de acordo com o World Wildlife Foundation . Ao trabalhar com a polícia , os grupos de direitos dos animais trazer a consciência para a atividade ilegal e promover a aplicação das leis já nos livros para proteger os animais em perigo de extinção , como a Lei de Espécies Ameaçadas . Sem a aplicação das leis podem tornar-se sem sentido.
Câmeras

presença humana pode prejudicar ecossistemas delicados, então o World Wildlife Foundation configura câmeras equipadas com gatilhos de infravermelho, chamado de " câmera armadilhas " , para obter informações sobre a vida selvagem e dos seus habitats . Isso permite que grupos de cientistas e dos direitos dos animais para estudar os animais em extinção , sem realmente ter que estar fisicamente presentes . Ao contar os animais e aprender sobre suas vidas e ambientes , eles podem criar planos para ajudar a salvar a espécie .