Que animais na Antártica estão ameaçadas de extinção e por quê

? Muitos dos mais belos animais na Antártida e áreas vizinhas estão ameaçadas de extinção . Se não tomarmos cuidado , estes animais maravilhosos que fazem parte de um ecossistema maior em breve terá ido para o bem. Animais de todas as formas e tamanhos estão em risco , apesar de seu estado de extinção e protegida. Baleia Franca Austral

A Baleia Franca Austral é facilmente distinguido de outras baleias por calosidades na cabeça , bem como uma boca grande que arcos para baixo , da direita abaixo dos olhos . Estas baleias não têm uma barbatana dorsal e eles são cinza escuro ou preto e pode ou não pode ter manchas brancas em seu abdômen.

Estas baleias estão ameaçadas de extinção devido à indústria baleeira comercial. A indústria baleeira foi pôr em perigo a espécie desde 1791 e não foi até 1935 que se percebeu que esta espécie de baleias , mas tudo foi embora. A Baleia Franca Austral foi a primeira baleia para receber um status de proteção , o que significa que não poderia mais ser pego. Até que recebeu o status de proteção , sabe-se que pelo menos 26.000 Baleias foram mortos devido à indústria baleeira .
Blue Whale

A baleia azul é o maior baleia no mar. Eles costumam crescer para cerca de 80 metros e pesar em em 120 toneladas. A baleia tem oito metros de comprimento nadadeiras e uma barbatana dorsal que é em direção à traseira . As baleias azuis são diferenciados não só pelo seu tamanho , mas também a pele azul cinza com manchas brancas ou cinzentas.

Baleias azuis estão em perigo por causa da indústria baleeira . Ao longo das décadas de 1930, 40 e 50 anos , dezenas de milhares de baleias azuis foram mortas a cada ano. O resultado foi que na década de 1960 , havia uma estimativa de 10.000 baleias azuis esquerda . Desde então, a baleia azul tem sido protegida pelo direito internacional, o que significa que não devem ser capturados ou mortos .
Amsterdam Albatross

A Amsterdam é Albatross um grande pássaro que é castanho chocolate na parte superior do corpo e tem um rosto branco e garganta, um menor peito branco e uma undertail marrom . A Amsterdam Albatross está em perigo porque seus números caíram para cerca de 90 pessoas e apenas 10 a 20 casais reprodutores . Os números têm vindo a diminuir , devido à presença de gatos selvagens que se alimentam de aves , incêndios e pesca longa fila . Longa linha de pesca e cólera aviária ter contribuído para a maior parte da perda.
Norte albatroz-real

O albatroz real norte é um albatroz branco e preto que tem a cabeça branca e pescoço e cauda região e asas negras . A espécie vive na Antártida e regiões circunvizinhas. O albatroz real norte está em perigo porque tem uma área muito pequena criação que foi negativamente impactado por tempestades na década de 1980 , o que resultou em má reprodução desde então. Desde que foi listado como ameaçadas de extinção , o número de indivíduos e casais mantiveram-se estáveis ​​.
Tristan Albatross

O albatroz Tristan é um grande albatroz que tem um corpo branco e asas negras , e sem ser de perto , pode não ser capaz de distinguir entre este albatroz e outros. O albatroz Tristan está em perigo , porque ele tem uma pequena área de nidificação e uma população cada vez menor . Contribuir para a diminuição da população é a pesca longa linha , bem como ratos e camundongos, predando os ovos das aves.