Algumas razões pelas quais Koalas são animais em extinção

Koalas não está na lista das espécies ameaçadas , mas isso não significa que eles não estão em risco . Koalas eram quase extinto no início de 1900 , devido aos caçadores matando -os para sua pele. Actualmente , o número de coalas está a diminuir e pode ser tão baixo como 40.000 . Alguns cientistas estimam que as espécies poderiam ser extintas dentro dos próximos 30 anos. Outros animais

inimigos naturais do koala incluem raposas, cães selvagens , lagartos e cobras , bem como cães e gatos . Ataques de cães causam milhares de mortes a cada ano coalas na Austrália. Koalas do bebê são suscetíveis a serem mortos por grandes aves, como corujas e águias. Koala pele é fina e facilmente perfurado , por isso mesmo uma pequena ferida da mordida pode significar uma morte quase certa para um koala . Koalas são vulneráveis ​​a presa a qualquer momento eles estão andando no chão.

Doenças

Koalas são propensas a clamídia , que, embora geralmente não fatal em animais saudáveis, pode causar morte em coalas já doentes ou feridos. Chlamydia provoca cegueira e pneumonia e infecções do tracto urinário , que pode causar infertilidade . Se eles são incapazes de se reproduzir , a população de coalas vão diminuir . Koalas também são propensos a doenças como câncer e leucemia. Aumento do estresse de outros fatores ambientais podem torná-los mais vulneráveis ​​a doenças.

Humanos

Acidentes de carro que matam coalas são muito comuns . Koalas são noturnos e pode não ser difícil de ver à noite. Incendiários que estabelecem os incêndios florestais também foram responsáveis ​​pela morte de muitos coalas no início de 1990 . Queimadas pode limpar colônias inteiras de coalas de uma só vez . As árvores de eucalipto conter um gás que pode se espalhar rapidamente incêndios florestais , e coalas podem não mover rápido o suficiente para escapar deles.
Falta de comida

única fonte Os coalas dos ursos dos alimentos e da água é folhas de eucalipto . As árvores de eucalipto na Austrália estão sendo destruídas por causa do desmatamento , devido à construção de casas, fábricas e estradas , bem como as indústrias de mineração e florestal. Na verdade, cerca de 80 por cento do seu habitat natural foi destruído nos últimos 200 anos. As mudanças climáticas , particularmente os gases de efeito estufa causadas pelo aquecimento global, também estão tendo um efeito negativo sobre o crescimento das árvores de eucalipto.