Northwestern Salamander Informações

A salamandra noroeste é um anfíbio da família Lissamphibia , que também inclui sapos e rãs . Ele cai com outras espécies de salamandra na subfamília mais conhecido como Caudata . É então adicionalmente dividida em um grupo de 16 outras espécies conhecidas como Ambystoma ou salamandras molares . Seu nome científico , Ambystoma grácil, combina a ambystoma termo grego , que significa " empinar na boca ", e da palavra latina grácil, ou " boca sem corte. " Inscrição

salamandras do noroeste são relativamente grandes em comparação com outras espécies , geralmente variando de 5 a 8 centímetros de comprimento . Eles têm corpos robustos , que são geralmente marrom- cinza ou chocolate na cor. Eles têm protuberâncias visíveis em cada lado da cabeça , começando por trás dos olhos e terminando no pescoço . Outro diferencial são recuados , sulcos riblike encontrados ao longo dos lados da salamandra.
Habitat e Faixa

A salamandra noroeste é encontrado ao longo das regiões costeiras do oeste da América do Norte , do norte da Califórnia, para partes do sudeste do Alasca. A salamandra prefere um ambiente fresco e úmido. Eles fazem suas casas em tocas ou sob troncos perto de fontes de água em florestas úmidas ou áreas Pantanal.
Diet

A salamandra noroeste é uma espécie predatória que come principalmente pequenos insetos, minhocas , lesmas e aranhas. Ele também come , larvas pequena base de água e plâncton.
Ciclo de Vida

Muito semelhantes a rãs , as espécies põe ovos nas garras perto das bordas de uma fonte de água sombreada , em massas de cerca de 270 , logo abaixo da superfície da água . As larvas eclodem dentro de duas a oito semanas , dependendo das condições climáticas , e passar os dois primeiros anos de vida nadando sem pernas . Uma vez que eles amadurecem em adultos e deixar a água, eles atingem a idade de reprodução depois de cerca de um ano . Na natureza a salamandra pode viver cerca de cinco anos , mas espécimes em cativeiro ter vivido tanto tempo quanto 10.

Predators

Como os juvenis nadam ao redor , as salamandras estão em risco a partir de peixes predadores , como truta e formas larvais de besouro. Uma vez maduros , eles usam exibição agressiva e uma secreção irritante para deter os predadores , mas eles ainda correm o risco de grandes peixes , pássaros, répteis e mamíferos.