Lista de mamíferos raros

No mundo animal , algumas espécies prosperar enquanto outros escorregar em quase extinção . Mamíferos raros são de muitas variedades , em diferentes partes do mundo . Os biólogos aprenderam muito sobre alguns, mas pouco sobre outros. As tentativas de reintroduzir alguns desses animais após a reprodução em cativeiro tem sido bem sucedida , mas os números continuam a ser baixa o suficiente para mantê-los na lista de ameaçadas de extinção. Baiji

O baiji é conhecido por muitos nomes, incluindo lago golfinho chinês , golfinho branco - fin e Delfin de China. De acordo com animalinfo.com , eles estão entre os mamíferos mais raros do mundo. Este golfinho de água doce é cinza-azulada e branco, e pesa 300-510 libras. As criaturas graciosas crescer enquanto 8 pés. Baiji fazer suas casas em lagos de água doce e rios e eles preferem ficar perto de estruturas nas águas mais profundas. Eles se alimentam de pequenos peixes em águas rasas durante o dia . A noite oferece repouso em águas tranquilas em corrente lenta. Os animais vivem em grupos , às vezes criando uma unidade de até 16 baiji , e comunicar através de tons acústicos submarinos . A gestação dura de 10 a 11 meses. Os machos atingem a maturidade em cerca de quatro anos , com as mulheres que tomavam mais de seis anos. As razões para o declínio das espécies incluem a colisão com embarcações, emaranhamento em ganchos de rolamento, a caça ilegal de animais e de detonação subaquática.
Malabar algália

Também conhecida como Jawad , esses animais pesam de 18 a 20 quilos, com pernas longas e uma cabeça de cão -like. Este aspecto faz com que a algália Malabar para se assemelhar a um cão mais do que um gato . Uma vez que uma visão comum ao longo das áreas costeiras de Malabar sudoeste da Índia, eles são agora um dos mamíferos mais raros do mundo , de acordo com incredibleindia.org . Esses animais fazem a sua casa nas florestas tropicais , planícies verdes arborizadas e moitas de plantação de caju. A sua dieta consiste em pequenos animais , tais como galinhas, ovos e plantas . Acredita-se ser noturno , os mamíferos permanecer encoberto durante o dia e forragem para alimentar à noite. Eles são agressivos com os outros, e prefere ficar sozinho . As fêmeas dão à luz ninhadas de um a quatro jovens . Razões para o declínio das espécies incluem o desmatamento ea perda de habitat. Porque muitas pessoas que eles encontram não percebem que estão em perigo , muitos consideram -lhes pragas e matar os animais.
Vancouver Island marmota

Este mamífero em extinção é um roedor , pesando entre 6 e 15 quilos. A burrower , a marmota Vancouver Island prefere áreas abertas com pedras como mirantes . Essas marmotas vivem em colônias , com o acasalamento masculino e feminino para a vida. Sua comida preferida é ervas e partes de plantas com flores alpinas. De acordo com animalinfo.org , a marmota Vancouver Island é um dos mamíferos mais raros do mundo , descoberto pela primeira vez em 1911. Um programa de reprodução em cativeiro introduzido em 1997 resultou em animais suficientes para reintroduzi-los na natureza. Marmotas atingir a maturidade e raça aos quatro anos , normalmente produzindo 3-4 filhotes em uma maca após um período de gestação de 30 dias. Razões para o declínio das espécies incluem flutuação clima, predadores e falta de sobrevivência a longo prazo em áreas recém- registrados .