Sete características de um mamífero

A classe Mammalia inclui cerca de 5.400 espécies, incluindo o maior animal que já viveu : a baleia azul. Em comparação com as aves e os peixes , da classe Mammalia é um grupo relativamente pequeno de animais , mas é uma das mais diversas. Algumas espécies de mamíferos comer outros mamíferos , enquanto outras espécies já ganhou o título de relacionamento não oficial "melhores amigos" através de anos de companheirismo. Através de mais de 300 milhões de anos de evolução, os mamíferos desenvolveram muitas características distintivas . Sangue quente

como pássaros, animais na classe Mammalia são sangue quente . Sendo de sangue quente, significa que os mamíferos podem regular sua temperatura corporal , o que lhes permite viver e caçar em climas muito diferentes, desde o urso polar no Ártico para a raposa Fennec no Saara. De uma perspectiva evolutiva , os mamíferos herdaram a característica de sangue quente de seus antepassados ​​Triássico que se assemelhavam roedores e caçado durante a noite fria, quando os predadores eram menos de uma ameaça do que durante o dia.
Cabelo

Todos os mamíferos têm o cabelo em algum estágio de seu desenvolvimento. Cabelo actua como um isolante e ajuda os animais de sangue quente manter uma temperatura corporal constante . Porque custa uma grande quantidade de energia para os mamíferos para manter-se aquecido , muitos deles são completamente coberto de pêlos. Às vezes, a quantidade de cabelo é pequeno e fugaz . Golfinhos do bebê , por exemplo, nascem com um bigode que ajuda a se sentir a sua mãe e localizar a fonte de leite , enquanto eles estão cuidando . O bigode cai naturalmente após os primeiros dias.
Diafragma

Mammalia é a única classe em que os corpos dos animais incluem um diafragma, um muro de músculo que separa o coração e os pulmões a partir do fígado , estômago, rins e outros órgãos . Devido à alta demanda de energia criada por ser sangue quente , o coração e os pulmões foram seccionados em corpos de mamíferos através de anos de evolução para ajudá-los a processar quantidades maciças de ar. O diafragma muscular bombas de oxigênio por todo o corpo e também bombas de dióxido de carbono para fora.
Especializada Jawbones e Inner Ear Bones

mandíbula de um mamífero é composta por um único osso em ambos lado. As mandíbulas de todos os outros animais vertebrados , ou de animais com coluna vertebral , ter mais de um osso de cada lado . O ouvido médio de três desossada, composta de o estribo, bigorna e martelo, também é exclusivo para os mamíferos. Essas especializações porque existem dois ossos que faziam parte da mandíbula evoluiu para se tornar parte do ouvido médio , melhorando a audição em mamíferos ao longo do tempo .
Brains avançadas

Animais na classe Mammalia têm o cérebro mais avançadas do reino animal. O neocórtex , uma região do cérebro encontrada apenas em mamíferos, permite o pensamento consciente e raciocínio espacial . Capacidade avançada cérebro mamíferos ajudaram tornar os animais dominantes na Terra através de anos de evolução. De acordo com Discovery.com , afinidade ' mamíferos para aprender e ser capaz de reagir ao seu ambiente com base em que a aprendizagem , dar-lhes vantagens em relação a outros animais que dependem de programação genética .
Glândulas mamárias

glândulas mamárias são modificados glândulas sudoríparas, encontradas apenas em mamíferos, que produzem leite em vez de transpiração. Antes de bebês na classe Mammalia são capazes de digerir outros alimentos , eles se alimentam exclusivamente de leite de sua mãe . Algumas mães de mamíferos produzem leite através de patches em suas barrigas , embora a maioria desenvolveram órgãos de alimentação avançados , conhecidos como mamilos. Durante o período de amamentação , o leite materno não só nutre o bebê de mamíferos , mas também constrói o seu sistema imunológico através da transferência de anticorpos.
Vivo Jovens

Cinco espécies vivas dos mamíferos , chamados de monotremados , os ovos leigos : o ornitorrinco e quatro tipos de equidna . O restante das 5.400 espécies de mamíferos suportar nascidos vivos . Dentro dos mamíferos de suporte ao vivo são dois grupos. Marsupiais , que compõem cerca de metade dos mamíferos da Austrália , carregam seus filhotes em bolsas em suas barrigas. O segundo maior grupo , são placentários , que nutrem seus filhotes dentro do útero através de uma bolsa que é entregue a partir do corpo durante o nascimento do bebê.