Por que meus girinos Morrer

? Girinos são larvas de rã, sapo e outras espécies de anfíbios . Eles vivem na água até que cresçam pulmões e pernas , acabou de se mudar para a terra como anfíbios adultos. Captura e levantando girinos é um passatempo popular. Alimentos

girinos não pode obter a nutrição que precisam em cativeiro por causa de uma falta de variedade de fontes de alimento. Na natureza, eles comem plantas aquáticas e algas . À medida que crescem , tornam-se carnívoros e pode morrer se não for alimentado bastante proteína .
Sensibilidade

À excepção de uma falta de alimentação adequada , os girinos podem morrer por causa das mudanças , mesmo pequeninas , para a água em que vivem . Isso pode incluir choque repentino de ser retirado de uma lagoa e colocar em um recipiente de água da torneira , mudanças de temperatura , a introdução de produtos químicos e as mudanças na acidez.
Deformidades

Quando os girinos se tornar apresentado a alguns fatores externos , como agrotóxicos , eles não podem morrer . Em vez disso, eles podem crescer membros extras ou até mesmo mudar de gênero. É difícil determinar as mudanças de gênero , sem testes genéticos, mas membros extras são um sinal de que os girinos podem ter vindo de água poluída. Estes girinos podem passar a viver uma vida plena como sapos adultos , apenas com um membro extra ou dois.
Fun Fact

Em 2008, cientistas da Austrália descobriu que se uma cana girino sapo em uma lagoa é esmagado e morto , ele libera uma substância química na água que informa todos os outros girinos a se dispersar , porque o perigo está próximo . Estes girinos também foram encontrados para se transformar em sapos prematuramente e ser fraco como adultos.
Aviso

girinos Catching do selvagem pode ser ilegal onde você mora. Tenha em mente que, se é legal , pode prejudicar as populações de anfíbios selvagens , mesmo que apenas alguns indivíduos são retirados da natureza.

Girinos que foram criados em cativeiro nunca deve ser lançado de volta na natureza , porque eles podem ter pego alguns patógenos que podem prejudicar o ecossistema ou outros girinos.