Como saber quando a classificar um animal como ameaçados

Hoje, existem cerca de 700 espécies de plantas e cerca de 500 espécies de animais listados como em perigo ou ameaçadas em todo o mundo . Espécies ameaçadas estão previstas para se extinguir no futuro próximo e as espécies ameaçadas estão quase extintos já . Os Estados Unidos Programa de Espécies Ameaçadas e os Estados Unidos Lei de Espécies Ameaçadas foram projetados e operados para proteger , preservar e repovoar as espécies que estão ameaçadas e em perigo , tanto nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Instruções
1

Estude habitat do animal. Se o seu habitat ou meio natural de vida está sendo ameaçada , consumido , a superação ou tenha de outra forma se tornar habitável, que as espécies podem se qualificar para além da lista de espécies ameaçadas de extinção. Animais e plantas muitas vezes não pode prosperar sem os seus habitats naturais e , se forem destruídos ou se tornam inacessíveis para as espécies , eles são elegíveis para além da lista e para a proteção sob a lei.
2

Determine como as espécies animais ou vegetais está sendo usado por seres humanos. Se essa espécie está sendo usado e matou para qualquer propósito, incluindo a educação ea ciência , de uma forma a que a população dessa espécie é muito reduzido , então a espécie é elegível para a lista das espécies ameaçadas . Usos recreativos e até mesmo comerciais de espécies também pode resultar em adição à lista, se a população da espécie é muito reduzida durante a sua utilização .
3

Descubra se a espécie está sendo atormentado por doença ou se seus predadores são muito numerosas . Doenças e caça excessiva de certas espécies podem, eventualmente, resultar em extinção. Assim, animais e plantas que são atormentados ou sendo predadas em um número demasiado elevado devem ser adicionados à lista de espécies ameaçadas de extinção .