Como levantar Dragões de água do bebê

dragões de água chineses ( Physignathus cocincinus ) são indígenas para o Sudeste Asiático , e dragões de água australianos ( Physignathus lesueurii ) são nativas da Austrália . Ambas as espécies se tornaram animais de estimação populares nos Estados Unidos . Dragões de água são conhecidas por seus corpos coloridos brilhantes e temperamentos dóceis . Eles vêm em vários tons de verde, com manchas e listras coloridas na garganta do corpo. Dragões de água pode crescer até três metros de comprimento , embora mais da metade deste comprimento consiste de suas caudas . Dragões de água Domesticado pode viver até aos 18 anos , quando devidamente alimentados e cuidados . Coisas que você precisa
10 aquário galão
substrato do solo ou Astroturf
tigela de água
plantas Pothos
plantas Dracaena
luz UVB
lâmpada Lizard
senhor
2 termômetros
Umidade calibre
suplementos vitamínicos imagem Small grilos
pedaços vegetais
pequenos vermes
Ratos
Show Mais instruções
Preparação
1

Compre um aquário de 10 litros. Uma vez que o dragão cresce, ele terá de ser transferido para um recinto maior para a segurança. Se gabinete de um dragão de água é menor do que o dobro de seu comprimento do corpo, ele vai ferir-se gravemente em uma tentativa de escapar.
2

Forre o fundo do aquário com qualquer substrato do solo ou grama artificial . Encha uma tigela de água e colocá-lo no aquário. Organizar plantas pathos e dracaena no aquário.

3

luzes Grampo UVB e lâmpadas lagarto perto do topo do aquário, e colocar lâmpadas nas luminárias . Misters linha ao longo da borda do aquário.
4

termômetros em ambos os lados do aquário Instalar. Posicione o medidor de umidade dentro do aquário . Certifique-se de que os instrumentos estão fora do alcance da área onde o dragão de água bebê vai viver e jogar .
5

Selecione um dragão de água do bebê para adotar , levá-lo a um veterinário para garantir que ele está em boa saúde, em seguida, colocá -lo em seu novo lar.
Cuidados
6

alimente seu bebê dragão de água pelo menos uma vez por dia . Polvilhe suplementos vitamínicos em pequenos grilos e cortar pedaços de vegetais, em seguida, colocá-los no aquário. Uma vez que seu dragão amadurece, ele só terá que comer duas ou três vezes por semana , mas é importante que ele receba uma nutrição adequada como ele cresce . Como bebês , os dragões vão comer grilos pequenos e pedaços de legumes. O dragão vai comer insetos maiores e pequenos vermes , uma vez que cresce. Uma vez que seu dragão de água é adulta , alimentá-lo com ratos e outros pequenos roedores , além de legumes.
7

Monitorar a umidade e temperatura do aquário pelo menos duas vezes por dia. Manter um nível de umidade de cerca de 80 por cento possível. A temperatura deve situar-se entre 83 a 88 graus Fahrenheit durante o dia , e entre 75 a 80 graus Fahrenheit durante a noite . A temperatura diretamente sob a lâmpada lagarto deve ser de cerca de 90 graus Fahrenheit. Ajuste luzes e misters conformidade.
8

Refill e limpar tigela de água do seu dragão diária. Não forneça muita água. A menos que você gostaria de limpar o aquário todos os dias , a água deve ser reduzida para uma tigela pequena. Embora dragões de água bebê nadar eles vão defecar na água e depois beber e ficar doente .
9

Substituir pothos e plantas dracaena , uma vez que se tornaram aleijados ou arranhado por seu dragão de água bebê. É natural que o seu dragão de água bebê agarrar e morder os planos em seu aquário e você deve estar preparado para substituí-los com bastante frequência .
10

Altere as lâmpadas no aquário do seu dragão de água do bebê , logo que eles queimam . A luz UVB é necessário para o seu dragão de água do bebê para produzir vitamina D e devidamente digerir os alimentos. Falta de luz UVB pode causar deficiências nutricionais que levam à doença e à morte .
11

passar o tempo jogando com seu dragão de água bebê. Observe o seu dragão de água com freqüência e se certificar de que ele é enérgico e bem alimentados.