Fatos interessantes do Sapo Bronze

O sapo de bronze é um menor subespécie do sapo verde do norte. Eles estão tímidos espécies, raramente visto , mas pode ser encontrado com mais facilidade durante a época de acasalamento . Muitas vezes chamado de sapo banjo, chamado de acasalamento distintiva dos machos tem sido descrita como soando como uma string banjo solto arrancado . Descrição

O sapo de bronze é uma espécie pequena de crescimento de entre 2 e 4 centímetros de comprimento. A espécie recebe o nome de coloração marrom- bronze de sua pele. Eles têm um lado de baixo branco manchado e uma boca verde escuro e área do nariz . Os machos têm muitas vezes uma área de garganta amarelado . Como membro da família conhecida como verdadeiras rãs , a espécie tem a pele perfeitamente lisa . A espécie também tem maior tímpano , ou discos de ouvido , do lado de suas cabeças do que a maioria dos tipos de rã.
Habitat e Distribuição

A espécie é encontrada principalmente no Pantanal pântanos e riachos rasos ou lagoas . Eles são mais comumente encontrados no sudeste dos EUA , desde a Carolina do Norte para muito do Texas nordestino. Uma espécie tímidos , eles são freqüentemente encontrados escondidos em troncos apodrecidos ou sob escombros naturais, como folhas durante o dia, saindo principalmente à noite.
Dieta e Predators

Como a maioria das espécies , o sapo de bronze come uma dieta , principalmente de pequenos insetos , vermes e qualquer coisa pequena o suficiente para engolir. Também é semi- canibal e vai comer outras espécies de rãs menores se tivesse a chance . A espécie tem uma abundância de predadores em sua faixa de casa, incluindo muitas variedades de pássaros e pequenos mamíferos, como guaxinins . Devido a uma pele permeável , a espécie também está em risco de poluentes e muitas vezes podem ser utilizados como uma medida para a qualidade de uma fonte de água . Alta população de rãs bronze indica baixa poluição.
Ciclo de Vida

época de reprodução das espécies dura do início da primavera durante a maior parte do verão. Rãs fêmea pode colocar entre 2.000 e 4.000 ovos em uma temporada, distribuídos em pequenos aglomerados de vegetação subaquática . Dentro de duas semanas , os pequenos ovos eclodem em girinos e começar a corrida para se metamorfosear , precisando chegar a um tamanho de cerca de 1 a 1 1/2 polegadas. Uma vez que os girinos fazer a mudança em sapos , eles atingem a maturidade sexual em geral, o próximo verão. Na natureza, os sapos podem viver entre sete e 10 anos.