Formas de Comunicação Animal

Embora os animais não falam da mesma forma que os seres humanos fazem, eles são capazes de se comunicar uns com os outros e com as pessoas em uma série de outras modas . Conhecendo seus estilos de comunicação diferentes podem ajudar os humanos a ligação mais estreita com todos os tipos de espécies . Olfativa
Bloodhounds têm um faro excepcional , capaz de seguir um rastro por quilômetros .

De acordo com a confiança de Jovens pelo Meio Ambiente , perfume é um dos métodos mais primitivos e básicos da comunicação animal. Os animais usam perfume para marcar território , atrair um parceiro , afastar potenciais predadores , e, no caso da maioria dos cães de estimação , como um meio de conhecer outro cão. Alguns animais, como tubarões, têm um senso muito agudo de cheiro, capaz de detectar sangue na água a quilômetros de distância .
Tátil
Uma massagem perna e um ronronar indicar um feliz gato.

Tátil estimulação , que ocorre sempre que um animal toca um outro animal ou pessoa, geralmente é fácil de traduzir . Por exemplo, quando um macaco pacientemente pega erros fora do cabelo de um outro macaco , que é uma forma de ligação com o outro. No mundo doméstico, este tipo de comunicação pode ser visto quando um gato esfrega-se contra a perna de seu dono.
Vocal
Os padrões de comunicação dos golfinhos têm sido estudados por os seres humanos há anos.

animais são vocalizers especialistas , de cães que latem para o outro para mostrar dominância para as cobaias que guincho para deixar seus proprietários sabem que estão com fome. Alguns animais se especializaram meios de comunicação que os seres humanos não podem detectar por conta própria, como morcegos e golfinhos , que transmitem vibrações de alta frequência através do ar e da água para anunciar seus territórios, ou para fins de acasalamento .
Visual

O macho pavão vontade fã sua cauda como parte de seu ritual de acasalamento .

animais tentando se comunicar , mudando um aspecto da sua aparência são geralmente muito fáceis de detectar. Sua metamorfose é tipicamente uma tentativa de alertar os companheiros potenciais ou predadores de seus sentimentos. Por exemplo, uma cobra vai estender a pele ao redor de seu pescoço quando ele está pronto para atacar . De acordo com a missão da Biblioteca Pense , um macho pavão vontade fã sua plumagem impressionante e agitar a cauda em sua busca de uma fêmea.