Comportamento do bastão de vampiro

Quando as pessoas ouvem as palavras " bastão de vampiro, " imagens de Drácula geralmente entrar em suas mentes . Embora os morcegos vampiros não bebem sangue , eles raramente alimentar do pescoço de um ser humano . Uma lenda do Leste Europeu do beber sangue morto de uma vítima humana causada este equívoco. Morcegos vampiros não são ainda encontrados na Europa, de acordo com o Smithsonian Institution. No entanto , o morcego vampiro tem o seu nome a partir dos mitos para fora da Europa. Habitat

Vampire Bats preferem os climas mais quentes dos trópicos e, principalmente, são encontrados na América Central e do Sul , de acordo com o Jardim Zoológico de Louisville. Estas espécies preferem áreas escuras. Seus ninhos podem ser encontrados em cavernas , poços e poços de minas abandonadas . Embora eles tendem a permanecer em altitudes mais baixas , alguns morcegos foram encontrados tão alto como 7.500 pés.

Dieta

Vampire Bats se alimentam de animais como vacas e cavalos, de acordo com o Smithsonian Institution . Eles encontram suas presas voando três pés acima do chão e ouvindo um animal respirando. Uma vez encontrado , o morcego vampiro vai pousar ao lado de sua presa e fazer uma incisão com os dentes. A saliva contém um inibidor de dor, para que o animal não sente nada . Depois de fazer as incisões , o morcego voltas com uma língua que extrai o sangue da ferida. Para se ter uma refeição completa , duas colheres de sopa , tem um morcego vampiro cerca de 20 minutos .

Comportamento

Vampire Bats podem ser encontrados vivendo sozinho para colônias de milhares . Grandes colônias são divididos em grupos menores , de acordo com o Jardim Zoológico de Louisville. As fêmeas e sua prole grupo juntos , enquanto o grupo juntos perto das fêmeas machos.

Morcegos machos são territoriais e lutam outros morcegos do sexo masculino. No entanto, morcegos vampiros também partes de sangue com morcegos que não conseguiam encontrar uma fonte para alimentar a partir de , por regurgitar o sangue para os outros morcegos

. Este é um benefício mútuo para o bat regurgitating . Eles vão muito provavelmente precisam do favor retornou no futuro. Os morcegos podem morrer se não se alimentam durante dois a três dias.
Reprodução

Ao contrário de outras espécies animais , não há um tempo específico para a criação de morcegos vampiros . Eles podem se reproduzir qualquer momento. Um morcego vampiro fêmea geralmente dá à luz a um único filhote , uma vez por ano. Gêmeos têm sido conhecida a acontecer, mas são raros. De acordo com o Jardim Zoológico de Louisville, de gestação é de sete a oito meses.

Morcegos bebê tomar leite da mãe para o primeiro mês , em seguida, iniciar a alimentação de sangue regurgitado da mãe no segundo. No quarto mês , eles tomar o vôo com sua mãe e aprender a caçar . Por 10 meses de idade , eles são completamente independentes de sua mãe .
Fato interessante

Os cientistas fizeram um medicamento para afinar o sangue da saliva do morcego vampiro , de acordo com o Louisville Zoo . O nome original da droga era Draculin , e ajudou a prevenir derrames e ataques cardíacos. O nome do medicamento foi alterado para Desmoteplase .