O que é um vampiro Squid

? A lula vampiro pertence à classe Cephalopoda científica , que inclui todas as espécies de polvo e lula. Fisicamente, ele aparece como uma mistura entre uma lula e um polvo , possuindo características de ambos. Nome científico da espécie, infernalis Vampyroteuthis , traduz como " lula vampira do inferno" - uma descrição apropriada , dada a aparência bizarra do animal. Descrição

A lula vampiro é uma pequena espécie de lula que cresce a 11 polegadas de comprimento, com as fêmeas sendo geralmente maiores que os machos . Ele tem um corpo polvo -like com oito pés que estão ligados por uma membrana alado . Aletas lulas como típicos são encontrados nos lados do corpo principal , como são dois filamentos gavinhas semelhantes que se estendem mais longe do que as pernas e podem ser retraídos . É jet- na cor preta com olhos vermelhos que são , em proporção ao seu tamanho corporal, o maior de qualquer animal na Terra.
Habitat e Faixa

A lula vampiro um espécies de profundidade do oceano, encontrada em mares tropicais quentes do mundo , geralmente em profundidades entre 1.000 e 10.000 pés. Geograficamente, a lula é encontrada entre 40 graus norte e 40 graus de latitude sul . Luz da superfície raramente penetra as regiões em que a lula vampiro é encontrado. A concentração de oxigênio dentro da água também é muito menor do que a estas profundidades mais perto da superfície.
Dieta e Predators

A lula vampiro é um carnívoro , e por causa ele vive no escuro , tem desenvolvido para ser lento quando a caça e fugir de predadores . Ele usa seus filamentos se sentir nas águas escuras de rapina, que incluem camarão e outros crustáceos minúsculos , como copépodes e cnidários . Quando a lula se sente presa , ele não atacar de forma agressiva , mas nada ao redor até que ele pega a criatura . Predators têm dificuldade em capturar a lula por causa da escuridão das águas em que vive , mas restos de lulas de vampiros foram encontrados nos estômagos de baleias e focas , bem como peixes predadores profundo -diving .
of Life Cycle

produzindo para as lulas tem lugar no escuro, com os machos fertilizando internamente os ovos das fêmeas maiores. A fêmea em seguida , libera os ovos fertilizados , cada um dos quais é de 1/10 de uma polegada de tamanho , directamente para dentro da água . Os ovos , em seguida, se agregam em massas flutuantes que permanecem nas águas mais profundas até que choquem .