Ciclo de Vida de um Vampiro Squid

Uma criatura do mar, lulas de vampiros ( infernalis Vampyroteuthis ) gastam todo o seu ciclo ao vivo em zonas tropicais e temperadas do oceano onde existe pouca luz. Esta pequena lula recebe o seu nome por causa de sua pele cor de azeviche , olhos vermelhos e membrana entre seus braços , fazendo-a se parecer com um vampiro. Inscrição

Vampiro lulas tem oito braços , bem como dois filamentos que se estendem além do comprimento do seu corpo . A lula usa os filamentos como sensores retraindo -os nos bolsos dentro de seu corpo, quando não em uso. A lula também tem duas aletas em seu manto . A lula atinge até 11 centímetros de comprimento com as fêmeas em crescimento maiores que os machos . Característica mais interessante do lula vampiro é o seu grande olho, um dos maiores proporcionalmente de qualquer animal no mundo, de acordo com a Universidade do Museu de Zoologia de Michigan. Todos esses recursos ajudam a lula para encontrar comida e sobreviver ao longo de seu ciclo de vida .

Adulto Vida

Adulto lulas vampiros vivem em profundidades entre 4.200 e 8.200 pés , onde o mínimo existe oxigênio. Nessa profundidade , as temperaturas atingem entre 35 e 43 F. A lula vampiro carnívoro utiliza seus dois filamentos sensoriais para sentir delicadamente por presas, incluindo camarões e outros pequenos organismos marinhos. Uma vez que ele localiza a presa, os banhos de lula em torno da criatura , na tentativa de pegá-lo . A lula depende de sua capacidade de descer lentamente , mantendo o seu equilíbrio para procurar e capturar presas . Mas lulas maduros mover-se rapidamente quando eles precisam , por exemplo, quando se sentem ameaçados . Às vezes, a lula usa uma postura defensiva , chamado postura abacaxi, onde se espalha seus braços e web sobre sua cabeça eo manto , essencialmente transformando -se de dentro para fora . Ao proteger essas áreas , a lula torna muito mais difícil para os predadores para prejudicá-lo . A lula também depende de órgãos de luz localizados nas pontas de seus braços e na base de suas barbatanas para confundir predadores.
Reprodução

Vampiro lulas companheiro contando com o macho para transferir espermatóforos para a fêmea através de suas chaminés. Uma vez que eles se acasalam , a lula vampira descarrega os ovos fertilizados na água onde eles flutuam em pequenas massas.
Egg Stage

Cada lula vampiro imaturo depende da gema encontrado dentro de seu ovo pequeno, opaco para alimentar-se e crescer. Óvulos maduros atingem menos de um quarto de polegada de comprimento. Uma vez que os juvenis eclodem dos ovos , elas começam imediatamente vida e em busca de alimento por conta própria.
Juvenis

Os filhotes jovens à deriva com a água uma vez que deixam o ovo . Assemelham-se os adultos , exceto por uma falta de membrana entre seus braços . Seus olhos também olhar muito menor. Uma vez que a lula vampiro atinge cerca de 8 a 10 centímetros de comprimento, ele começa a crescer um segundo conjunto de barbatanas. Uma vez que o novo par de barbatanas atinge tamanho completo, as barbatanas mais velhas são reabsorvidas de volta para o corpo da lula. As novas aletas de ajudar o jovem a mudança lula de usar propulsão a jato para nadar até usando suas nadadeiras para a propulsão.