O que é um pinguim Africano

? Nem todos os pinguins vivem no frio da Antártida ou nos confins do Ártico. Um continente em que tigres, leões e elefantes percorrem , a África também hospeda a sua própria raça de pinguins. O demersus Spheniscus , comumente referido como o pinguim Africano , reside em particular a região do sul da África , onde podem encontrar comida . A ave que não voa também continua a ser um alvo de uma variedade de predadores. Descrição Geral

um peso normal de até 7 quilos e uma altura de 18 a 20 polegadas , o pinguim Africano é muitas vezes referida como qualquer um idiota ou pinguim blackfooted . O termo é derivado de blackfooted seus pés pretos , enquanto o burro decorre alto, zurrar burro- como o pássaro. Com um bico preto , penas cinzento- pretas do peito para os pés e um braço em sua maioria brancos e rosto, o pinguim Africano é incapaz de voar, mas usa tanto de suas nadadeiras que parecem um pouco como pequenas asas, uma cauda alado e pés de pato para chegar a um velocidade máxima de 22 mph debaixo de água.
Habitat e Dieta

o pinguim Africano só pode ser encontrada na costa sul da África e 24 ilhas ao largo de que costa. O pinguim Africano é um animal endêmico , o que significa que ele só vive nesta parte do mundo. A corrente de Benguela é executado ao longo deste trecho da África , que fornece os pinguins com água fria e os alimentos de que necessitam para sobreviver. Pingüins africanos comem principalmente carapau , anchovas, crustáceos e lulas.
Criação e nidificação

Capaz de reproduzir a qualquer momento no ano e, geralmente, estabelece dois esverdeada colorida ovos de cada vez , os pinguins africanos fazem ninhos , principalmente fora de guano ( seus próprios excrementos ) . Um pinguim Africano escolhe o mesmo companheiro para para toda a sua vida e tanto o macho ea fêmea interruptor diário na incubação dos ovos para o período total de gestação de 39 dias. Uma vez chocado, o bebê pingüim permanece no ninho por 30 dias, enquanto suas penas nascimento galpão e o crescimento de novas penas é completa.

Ameaças à conservação

listadas como vulneráveis ​​e em apuros , o pinguim Africano enfrenta muitas ameaças nocivas ao seu habitat e conservação geral da espécie. A maior ameaça surge de poluição quando petroleiros derramar o óleo à medida que passam do Cabo Horn, localizado no ponto mais a sul de África e muito perto de pinguim habitat. Pingüins africanos não têm defesa contra a poluição do petróleo, enquanto outras ameaças incluem o roubo de ovos e embarcações de pesca comercial salvar os pinguins africanos muito alimento confiar.