Fatos Sobre o Tree Frog comum

A perereca comum passa a maior parte de sua vida em árvores, grama e arbustos em sua escala nativa . Os sapos verdes brilhantes mudar as cores para combinar com seu ambiente , tornando-os menos visíveis aos predadores. Algumas pessoas colecionam o sapo de árvore comum para uso em aquários , mas, infelizmente , isso parece contribuir para a redução dos sapos. Descrição

sapos comuns crescer até 3 centímetros de comprimento , de coloração variando do cinza-esverdeado a brilhante verde ou marrom-avermelhada , dependendo seus arredores. Algumas das rãs esporte quatro linhas marrom escuro nas costas . Os machos parecem maiores do que as fêmeas
Habitat

o sapo de árvore comuns vidas na Europa com a Dinamarca ea Suécia marcam sua fronteira setentrional . O sapo favorece florestas de folha larga e mista, incluindo os encontrados em jardins, pomares e parques. O sapo também habita áreas perto do lago e riachos. Ele passa o dia sentado sobre as folhas ou ramos de árvores, arbustos e outros tipos de vegetação . À noite , o sapo se torna muito ativo, às vezes indo até o chão para caçar presas e para hidratar -se. Prey consiste em insetos , principalmente voando bugs que as capturas sapo quando ele faz um longo salto no ar.
Hibernação

direito antes da hibernação , árvore comum rãs ficar ocupado durante o dia , também, à medida que começam a marcha para suas terras de invernada a partir de setembro . As rãs hibernam no solo, tocas , em cantos e recantos sob pilhas de pedras ou buracos em árvores. Eles ficam lá até que eles começam a trabalhar o seu caminho de volta ao seu território casa em qualquer lugar a partir de fevereiro a início de maio.
Reprodução

Na primavera ou no verão , os machos começam a procurar fêmeas com que se acasalar . O macho sobe em alguma vegetação , em seguida, começa chamando até que a fêmea chega a ele. Uma vez que os companheiros do sexo masculino com o feminino , ela constrói um ninho feito de espuma ligado a galhos ou folhas penduradas sobre um corpo de água , como um lago , rio ou mesmo uma poça de lama . A fêmea põe entre 200 a 2.000 ovos em ninhos de espuma , em seguida, sai . Duas a três semanas mais tarde, os girinos eclodem dentro do ninho e cair na água abaixo. Os girinos canibais comem uns aos outros em um esforço para sobreviver com apenas um ou dois girinos que atingem a maturidade , se eles crescem em um pequeno corpo de água. Os girinos se transformam em sapos dentro de alguns meses de incubação . As rãs jovens se deslocar para o litoral , onde eles sobem pequenos arbustos e grama .

Ameaças

Na Europa ocidental e central , a perda de habitat de reprodução , bem como a fragmentação de a população está causando um declínio da perereca comum. Outros fatores que afetam as rãs incluem poluição e coleta por pessoas que querem usar os sapos em seus aquários. Em outras partes da Europa , a espécie vive e não mostra sinais de declínio.