Fatos sobre Rainforest rãs de árvore

Pererecas vivem em florestas tropicais em todo o mundo onde eles dependem de umidade da floresta e de grandes quantidades de chuva para mantê-los hidratados . Ao contrário de outros tipos de sapos que passam a maior parte do seu tempo na água, sapos vivem na vegetação e árvores altas acima do solo onde eles caçam para insetos. Um benefício adicional de ficar nas árvores é que os sapos evitar predadores das águas da floresta tropical . Espécies

florestas tropicais do mundo contêm uma variedade de sapos , incluindo o sapo de árvore com olhos vermelhos da América Central com o seu corpo verde neon e olhos vermelhos brilhantes usadas para assustar predadores. A perereca palhaço, um sapo marrom e amarelo, passa a maior parte de sua vida em tocas subterrâneas onde ele pega pequenos vertebrados para o alimento. O sapo de árvore grande-olho Africano ostenta grandes olhos e um corpo camuflado para ajudar a misturar-se com o seu ambiente . O sapo de árvore pacífica faz a sua casa na floresta tropical do Pacífico Noroeste. Ele se baseia em pequenas poças de água ou em locais sombreados durante os períodos secos , só saindo à noite para caçar .
Localização

Várias espécies de sapos vivem na chuva tropical florestas na Bacia do Rio Amazonas na América do Sul , Indonésia, Austrália e da Bacia do Congo . Pererecas também prosperar em florestas temperadas ao longo da costa do Pacífico em Washington e no Canadá.

Características

Pererecas contar com discos circulares expandidas sob seus dedos que ajudá-los a subir em árvores e vegetação. Eles pegam besouros, moscas , aranhas, formigas , mariposas , moscas , gafanhotos e outros insetos com suas longas línguas pegajosas . Pererecas também comem sapos menores. As rãs secretam uma camada de cera , que lhes permite ficar úmido , sem passar perto de corpos de água. Pererecas de olhos vermelhos crescer até 3 centímetros de comprimento , enquanto o maior sapo, a rã de árvore gigante, chega a cinco centímetros de comprimento. Pererecas fêmeas quase sempre crescer mais do que os machos.

Reprodução

machos atrair as fêmeas por chorusing . A fêmea põe 400-750 ovos na vegetação em florestas tropicais ou em pequenos corpos de água em florestas temperadas . O macho então fertiliza os ovos. Dentro de duas a três semanas , os ovos eclodem , e logo em seguida se transformam em girinos. Seis semanas depois, os girinos se transformam em sapos juvenis momento em que eles saem da água e subir árvores e vegetação onde eles passam a maior parte de sua vida adulta.
Habitat
rãs

árvore deve ficar úmido desde a respiração ocorre através da pele. Em florestas tropicais , sapos vivem nas árvores, onde a umidade elevada e tempestades lhes dar grande mobilidade para se deslocar entre as árvores. Eles raramente desce ao chão , exceto para colocar ovos no solo ou na vegetação. Colocando seus ovos no solo ajuda a evitar predadores como peixes, camarões e insetos aquáticos que gostam de comer ovos de rã . Em florestas temperadas , pererecas vivem principalmente em plantas e árvores perto de corpos de água. Eles se movem para baixo para pântanos, lagoas e pântanos para acasalar e colocar seus ovos.

Habilidades de sobrevivência

Cada esportes tree frog uma característica única , como a árvore de olhos vermelhos rã com seus esbugalhados olhos vermelhos . Quando o sapo fecha os olhos , que se mistura com a folhagem , mas se um predador se aproxima , ele abre os olhos , momentaneamente parando o predador. Aqueles poucos segundos permitir que o sapo para escapar. A perereca white-lipped depende de camuflagem para ficar a salvo de predadores , alterando sua cor , dependendo do tipo de vegetação que se senta diante.