White- Lipped Tree Frog Reprodução

Nomeado para a faixa branca em seu lábio inferior , o sapo de árvore de lábios brancos vive em ambientes úmidos , na Austrália, Indonésia e Papua Nova Guiné. Seu corpo verde e branco pode crescer até cinco centímetros de comprimento , tornando-se a maior perereca documentados no mundo. Recentemente, o sapo de árvore branca de lábios tornou-se popular como animal de estimação terrário. Adultos, embora , por vezes, difícil de produzir , vai acasalar em cativeiro sob as condições certas . Terrarium Necessidades

Branco -lipped sapos precisam de um terrário de 20 litros , pelo menos. Uma vez que eles preferem viver em árvores, eles também precisam de uma variedade de videiras, galhos e plantas com escondendo e empoleirar-se lugares. A base do viveiro deve ser coberto com substratos naturais , tais como o solo e musgo . Estes sapos precisam de uma área superficial de água de natação , a temperatura durante o dia entre 75 e 84 graus Fahrenheit, e as temperaturas noturnas alguns graus mais frios. Nebulização manualmente o terrário com água não clorada cada noite vai manter o ambiente úmido necessário para manter esses sapos saudável.
Promover acasalamento

pererecas mulher branca de lábios pode começar a reprodução de dois a três anos de idade. É difícil determinar o sexo de sapos brancos de boca fechada , mas as fêmeas são maiores que os machos, e os machos emitem um latido cão-como alto como uma chamada de acasalamento. Na natureza, os sapos brancos de lábios acasalam na primavera , depois dos dias começam a alongar e as temperaturas sobem. Imitando esses sinais , reduzindo a temperatura e as horas do dia no terrário durante dois meses antes de aumentar -lhes condições de verão -como , muitas vezes, promover o acasalamento.
Acasalamento

Quando a fêmea está pronta , ela sobe em águas rasas e põe seus ovos . Ela pode colocar milhares de ovos de uma só vez , mas só pode fixar algumas centenas. O homem , em seguida, sobe na água e fertiliza os ovos. Os ovos vão começar a eclodir em girinos em dois a quatro dias.
Girinos

Os girinos acastanhadas precisam ser alimentados uma vez que eles começam a se mover em torno da água . Na natureza, eles comem algas e pedaços de veiculação hídrica de insetos e plantas. Eles precisam de uma variedade de alimentos para amadurecer em sapos saudáveis ​​, e sua taxa de crescimento vai depender da qualidade de sua dieta. Alimentos para fornecer incluem comida de peixe em flocos , folhas verdes e algas. Quando os girinos se transformam em pequenas rãs, pequenos insetos e minhocas deve ser adicionado ao seu menu diário .