Inimigos do planador do açúcar

Os planadores do açúcar são uma das cinco espécies de gambás nativos deslizando para a Austrália. Eles são pequenos marsupiais, peludos amplamente distribuídas ao longo de muitos habitats diferentes. Planadores têm uma folha fina de pele que se estende desde as suas patas dianteiras para as pernas traseiras , que lhes permite deslizar até 164 metros entre as árvores . A adaptação ajuda a fugir de predadores . Eles se alimentam à noite no néctar, seiva de eucalipto , o pólen e os insetos . Seus inimigos naturais incluem kookaburras, corujas , águias, dingos , quolls , cobras e iguanas . Eagles
presa Eagles em planadores do açúcar

Austrália tem três espécies de águia , que caça o planador do açúcar . A águia de rabo de cunha é a maior ave de rapina da Austrália e se alimenta de carniça , bem como animais vivos . A segunda maior , a águia de mar branco -de-barriga , é mais provável que caçar criaturas aquáticas , mas se alimentam de planadores do açúcar e outros pequenos animais . A pequena águia, encontrada em toda a Austrália e Tasmânia, alimenta-se principalmente de pequenos animais , incluindo planadores do açúcar .

Corujas
corujas são predadores agressivos.

O boobook Sul , coruja mais difundida da Austrália , é um predador agressivo de pequenos animais , aves e insetos . Encontrado em florestas e cerrado , a coruja mascarada caça animais tão grandes como gambás e coelhos. A coruja sooty menor é uma grande coruja , que também ataca pequenos animais. Conhecido pela sua risada semelhante à humana , a kookaburra é encontrado em toda as florestas e bosques da Austrália. Ele ataca muitos pequenos animais diferentes, como planadores do açúcar , agarrando sua presa por trás da cabeça e batendo -o em uma pedra ou galho antes da alimentação.

Snakes
Snakes caça entre as copas das árvores .

Austrália tem 140 espécies de cobras terrestres , muitos dos quais se aproveitam de planadores do açúcar . O Death Adder e rei cobra marrom são cobras com presas de frente peçonhentos. Cobras manguezais ea árvore cobra marrom são cobras presas na traseira peçonhentos. Cobras venenosas ataque de forma rápida morder e injetar veneno em suas presas e paralisá-la . Pythons e cobras de arquivo não são venenosas e contraem as suas presas. Snakes mover ao longo do chão e nas árvores , fazendo com que a adaptação delta do planador do açúcar importante para fugir deles.
Goanna
Goannas presa em planadores do açúcar . 15 espécies de lagarto monitor

Austrália são comumente chamados goannas . Eles variam em tamanho , com o maior sendo 6 metros de comprimento e os menores sendo 8 polegadas. Goannas são predadores que se alimentam de uma grande variedade de animais que muitas vezes engolir todo. Eles preferem carniça , mas freqüentemente caçar pequenos animais , aves e répteis .
Dingo

Talvez há 3.000 anos , os lobos foram trazidos para a Austrália a partir da Ásia , a introdução de um novo predador o continente isolado . Dingos são os descendentes desses lobos e alcance em toda a Austrália . Eles preferem presas maiores como wallabies e cangurus , no entanto, dingos vai caçar animais menores, como planadores do açúcar

Quoll

Quatro espécies de quoll são nativas da Austrália . . Eles são marsupiais carnívoros com um focinho longo e pontudo e dentes afiados que vagueiam através de amplas áreas , à noite , caçando pequenos animais. Eles têm uma vida curta , vivendo apenas de dois a quatro anos.