Que tipos de alimentos Do Passeio erros vara Coma

? Eles caminham lentamente entre as folhas em espástica , a solavancos , ou balançar como se soprada pelo vento . Pode ser difícil dizer que eles estão vivos. Se você já viu uma criatura , você provavelmente se deparar com uma vara curta inseto . Sua camuflagem exclusivo torna quase impossível de detectar nas plantas onde elas crescem. Mas esse disfarce inteligente também os torna fascinantes insetos . Taxonomia e Anatomia

O Phasamatodea (ou fasmídeo ) ordem de insetos recebe o seu nome da palavra phasma grego, que significa fantasma ou aparição. Este nome é apropriado porque os corpos dos insetos bengala são projetados para combinar perfeitamente com seu ambiente. Eles são alongados , alguns têm corpos cilíndricos, como paus e outros têm corpos lisos , como folhas. A maioria são grandes e lentos . Todos eles comem vegetação .
Classificação errada comum

O louva-deus é muitas vezes confundido com um fasmídeo porque ele se move em lento , parando os movimentos e porque emprega semelhante , folha camuflar -like. Mas o mantis não é um fasmídeo . É predatória e não herbívoros, como as phasmids .

Bengalas como animais de estimação

Bengalas são insetos educado dóceis e suaves que muitas vezes são mantidos como animais de estimação. O bicho-pau indiano é o mais comum fasmídeo mantidos em cativeiro . Ela exige um viveiro de altura e se alimenta principalmente de amora ( blackberry ou loganberry ) , hera, ligustro, levantou-se e até mesmo alface. Bengalas podem se reproduzir por partenogênese , o que significa que nenhum homem é necessário para a fertilização. Então, se você mantê-los em cativeiro , estar pronto para os bebês.
Bengalas como pragas agrícolas

Um perigo em manter bengalas como animais de estimação , especialmente variedades não- nativas , é que, quando soltos na natureza eles podem se tornar pragas agrícolas. Porque se reproduzem tão facilmente, uma espécie não nativa pode dizimar a vegetação local. As importações para os Estados Unidos são estritamente regulado para manter o risco de infestação ao mínimo.
Ameaçadas phasmids

Enquanto não é o que ele come esse é o problema , o pau inseto Lord Howe Island foi reduzida a uma população de cerca de trinta pessoas , porque eles estão sendo comidos . Ao largo da costa da Austrália sobre a Pirâmide de Ball, parte da cadeia de Lord Howe Island, o último desses insetos tenazes têm vivido em um arbusto melaleuca por décadas. Em 1918, ratos negros foram introduzidos para a ilha e começou banqueteando-se com os grandes insetos , dizimando a população . Esforços estão sendo feitos para produzir o Lord Howe Island furar inseto em cativeiro, e para reduzir a população de ratos para salvar este fasmídeo da extinção.