Sobre Zebras

Zebras são da família dos equídeos . Eles são um dos animais mais reconhecíveis do planeta devido às suas listras preto-e- branco de marca e geralmente crescem para ser cerca de 650 quilos, com alguns que vão para mais de 900 quilos. Digite

Embora a maioria das pessoas não percebem isso , há mais de um tipo de zebra. Embora possam parecer relativamente semelhantes entre si , zebras caem dentro de três espécies distintas dentro do género Equus . A variedade mais comum é a zebra das planícies ( Equus quagga ) . As outras duas espécies de zebra são a zebra de montanha ( Equus zebra ) e zebra do Grevy ( Equus grevyi ) . Todos eles constituem espécies diferentes , porque eles não se cruzam .
Geografia

Zebras podem viver em uma ampla variedade de condições climáticas. Eles são nativos do continente Africano e pode sobreviver em praticamente qualquer dos climas lá. Nos últimos tempos, as zebras têm espalhado , geograficamente falando , em todo o mundo , mas eles geralmente são mantidos em cativeiro em seus novos países de acolhimento.
Identificação

a identificação de uma zebra em particular como pertencente a uma determinada espécie de zebra pode ser extremamente difícil e geralmente só é realizada por peritos zoológicos . Zebras normalmente não são referidos por seu nome da espécie específica. Trata-se, por outro lado , extremamente fácil de identificar zebras comparação com os seus mais próximos parentes biológicos , cavalos e burros .
Equívocos

Costuma-se dizer que as zebras são branca com listras pretas . Este não é o caso . Na realidade , as zebras são pretas e desenvolver listras brancas.

Tamanho

zebras são geralmente cerca de 8 metros de comprimento do nariz à cauda , com seu comprimento ombro a cauda uma média de cerca de 5 metros . Como adultos , que normalmente pesam cerca de 600 a 700 quilos, mas alguns grandes machos adultos podem pesar em excesso de 900 libras.

Especialista introspecção

zebras são uma espécie em extinção , com as zebras das planícies desfrutando tamanhos populacionais saudáveis, mas todas as outras variedades em perigo real de extinção. A humanidade teve a maior influência sobre essa tendência , e zebras são amplamente caçados por suas peles e carne. Infelizmente, uma subespécie de zebra já está extinta. Se não forem tomadas esforços concertados para impedi-lo , as outras subespécies pode em breve seguir .