Minhas galinhas estão tendo problemas colocar ovos

Galinhas poedeiras variar em taxas de produção com base em sua raça , idade , habitação, alimentação, clima e até mesmo a quantidade de luz do dia que eles recebem. Galinhas tem um número pré-determinado de óvulos em seus ovários no momento do nascimento , e, normalmente , esses ovos são tudo gasto por 3 anos de idade. No momento em que uma galinha é de 2 anos de idade , ela teve uma queda no número de ovos que ela produz semanalmente. Além disso , a doença pode alterar significativamente postura freqüência . Para a maior parte , no entanto, lentidão esporádica em colocar as taxas podem ser atenuados por modificações simples de gerenciamento de rebanho. Instruções
Identificar sinais de doença aguda
1

Verificar muco saindo das narinas ou dos olhos da galinha . Observe o cheiro ea cor de qualquer descarga.
2

Verifique sua cultura de plenitude e seu pente para sinais de desidratação (por exemplo, um aspecto roxo e enrugado ) .
3

Verifique seus excrementos em busca de sinais de alimento não digerido , vermes , diarreia, sangue ou coloração anormal .
4

Verifique a respiração do seu pássaro para respiração ofegante, ofegante ou chocalhos . Atenção aos sinais de ofegante .
5

Consulte uma fonte respeitável para avaliar quaisquer sinais de doença .
Considerações Ambientais
6

Manter ambiente temperaturas acima de zero e abaixo de 90 graus centígrados . As temperaturas extremas pode causar o sistema da galinha para desviar a energia longe de produção de ovos e em uma reação do tipo sobrevivência.
7

Instalar uma luz braçadeira e uma lâmpada de 100 watts em seu galinheiro . Use um timer para executar a lâmpada o tempo suficiente a cada noite para que os pássaros obter 16 horas no total de brilhante , luz simulada.
8

Substituir cama suja na caixa ninho. Se a caixa de ninho disponível não é satisfatória , uma galinha pode começar a colocar em um local alternativo.
9

Verifique a gaiola e ninho em busca de sinais de distúrbios predadores. Se a galinha é surpreendido enquanto na caixa de ninho, ela pode hesitar em usá-lo até que ela supere seu medo.
10

Reduzir o estresse , proporcionando espaço adequado para cada ave . Fornecer caixas-ninho adicionais para reduzir combates entre galinhas para caixas de favoritos .

Dietéticos Modificações
11

Mudar a água pelo menos uma vez por dia , mais frequentemente, se suas galinhas mostrar sinais de stress. Use um aquecedor de água para manter o congelamento da água no inverno. Adicionar estações de rega adicionais e gelo no verão para manter a água fresca .
12

Aumentar rações com proteína extra por mudar para uma alimentação com um valor mais elevado de proteína ou a adição de fontes de proteína , como feijão cozido e ovos cozidos ao regime diário das galinhas . Alimente as galinhas uma mistura de restos de cozinha para diversificar a sua dieta.
13

Oferecer grão fresco , mais uma fonte de cálcio , tais como cascas de ovos ou conchas de ostras. Estes são fundamentais para galinhas para digerir os alimentos e produzir ovos fortes.
Outras considerações
14

Determinar a idade da galinha. Após dois anos de imposição constante , a maioria das galinhas começar a desacelerar sua produção de ovos.
15

Verifique penas para sinais de desbaste. Galinhas parar postura quando estão a muda , que pode durar até 6 semanas. Aumentar os níveis de proteína em sua alimentação irá facilitar forte crescimento das penas .
16

Verifique se há sinais de comportamento choca . A galinha pode estar escondendo os ovos até que ela tem o suficiente para fazer -se uma embreagem.
17

Isolar galinhas individuais para determinar quem está produzindo e identificar potenciais galinhas ovo - alimentares.