Sinais e sintomas de um cavalo Tendo Hock Problemas

O jarrete é a grande articulação no meio de patas traseiras dos cavalos . Este conjunto é semelhante ao tornozelo em pessoas com o mesmo número e estrutura dos ossos que constituem a articulação . Problemas com o jarrete são o que causa claudicação em um cavalo. A maioria dos problemas ocorre em pequenas articulações do jarrete articulações menores porque não podem suportar o peso ou o movimento de um cavalo , apesar de cavalos com grandes jarretes pode ter problemas também. Inchaço

Inchaço é o primeiro sinal de um problema jarrete menor. Quando as corridas de cavalos ou turnos, os ossos do rosto conjunta mais pressão do que podem suportar. O corpo do cavalo responde pelo preenchimento da junta com o fluido . Sempre jarrete de um cavalo parece maior , pressionando a área para verificar se há inchaço possível é necessário.
Toe Landing

Quando um cavalo está em execução , deveria pousar em parte de trás, ou calcanhar, do casco de volta. A parte traseira do casco foi concebido para absorver o choque do peso do cavalo. Este tipo de pouso ideal também coloca pressão sobre o jarrete. Um cavalo com um jarrete doloroso vai começar a pousar no dedo do pé dos cascos traseiros . Os instrutores podem checar a ponta do casco para o desgaste ou lesão para verificar se um cavalo está pousando continuamente em seu dedo do pé.

Curtas Strides

Esticando as pernas completamente permite que um cavalo a correr mais rápido , mas o passo completo resultante pode ferir o jarrete. Muitos cavalos começam a dar passos mais curtos para ajudar a aliviar a dor. Se passo de um cavalo parece estar ficando mais curto, que será evidente em tempo de execução do cavalo, a melhor opção é verificar o jarrete para ver se o cavalo reage com dor.