Sinais e sintomas de desidratação em Cavalos

Longos períodos de baixa, o exercício intenso , como o experimentado por cavalos de enduro de longa distância em um 25 - a 50 milhas caminhada , fazer com que o maior risco para a desidratação de atletas equinos , diz o Dr. Michael Lindinger da Universidade de Guelph, em Ontário no site da HorseTalk . Cavalos Desempenho suar a uma taxa mais de quatro vezes maior do que os seres humanos , deixando-os vulneráveis ​​à desidratação , deformação calor e desequilíbrio eletrolítico que podem resultar em doenças musculares e colapso . Cavaleiros bem sucedidos sabem como evitar que suas montarias de se tornar superaquecidos e desidratados, e aprender o que os sinais e sintomas para assistir. Pele Tenting

Veterinários medida desidratação em termos de porcentagem do peso corporal do cavalo perdeu durante o esforço ou inanição. Em cerca de 5 por cento de desidratação, a pele do animal começará tenting , veterinários relatório em Cummings School of Veterinary Medicine do Topete . Isto significa que, se você puxar uma dobra de pele solta no pescoço ou cernelha do cavalo , ele "tendas ", criando uma forma de V que não brota automaticamente de volta no lugar . Quanto mais desidratado do cavalo, quanto mais tempo a pele fica tenda .
Capilar Refill

" preenchimento capilar " refere-se ao tempo previsto para o sangue voltar através dos capilares a membranas mucosas de um cavalo depois de terem sido comprimidas . Normalmente , se você pressionar o dedo na área acima dentes do cavalo , as gengivas branquear branco. Eles voltam à sua cor rosa normal em aproximadamente dois segundos. As gengivas de um cavalo desidratado ficar pálido e brega. Quanto maior o percentual de desidratação, maior será o tempo de enchimento capilar , informa o site Horsekeeping Prática.
Outros Sinais

Outros sinais de um cavalo desidratado incluir , um suor grosso lathered , ânsia excessiva e uma alta temperatura de 102 graus Fahrenheit. Temperatura normal de um cavalo é 99 a 101 graus. Eles também podem apresentar-se com as pálpebras enrugadas e sem brilho, olhos vidrados . Veterinário Karen Coumbe adverte no site do Horse and Hound que os cavalos severamente desidratados sofrem de uma fraca, pulso rápido , vermelho escuro, gengivas brega e extremidades frias . Seu artigo também alerta os proprietários de cavalos que alguns animais enfermos suam menos do que os cavalos normais , devido à perda de fluidos corporais e eletrólitos , e pode ser difícil para os proprietários de dizer se o seu cavalo está em apuros.