formigas: As formigas vivem em colônias, compostas de câmaras e túneis interconectados. As câmaras são usadas para propósitos diferentes, como armazenar comida, criar jovens e proteger a rainha. As formigas são insetos muito sociais e trabalham juntos para construir e manter suas colônias.
Morcegos: Os morcegos vivem em poleiros, que podem ser localizados em cavernas, árvores ou até edifícios. As políticas fornecem aos morcegos um lugar seguro para dormir, elevar seus jovens e escapar dos predadores. Alguns morcegos são animais sociais e vivem em grandes colônias, enquanto outros são solitários e vivem sozinhos.
abelhas: As abelhas vivem em urticária, composta de células hexagonais que são construídas a partir de cera. As células são usadas para armazenar alimentos, elevar jovens e proteger a rainha. As abelhas são insetos muito sociais e trabalham juntos para construir e manter suas colméias.
Aves: Os pássaros vivem em ninhos, feitos de uma variedade de materiais, como galhos, folhas e grama. Os ninhos fornecem aos pássaros um lugar seguro para colocar seus ovos e criar seus jovens. Alguns pássaros constroem ninhos elaborados, enquanto outros simplesmente criam uma plataforma simples.
peixe: Os peixes vivem em uma variedade de habitats, incluindo oceanos, lagos, rios e lagoas. Alguns peixes, como o peixe -palhaço, vivem em relações simbióticas com outros organismos, como as anêmonas do mar. Outros, como tubarões, são predadores que caçam e comem outros peixes.
mamíferos: Os mamíferos vivem em uma variedade de habitats, incluindo florestas, pastagens, desertos e oceanos. Alguns mamíferos, como humanos, são animais sociais e vivem em grupos. Outros, como leões e tigres, são animais solitários e vivem sozinhos.
répteis: Os répteis vivem em uma variedade de habitats, incluindo florestas, pastagens, desertos e oceanos. Alguns répteis, como cobras, são predadores que caçam e comem outros animais. Outros, como tartarugas e crocodilos, são herbívoros que comem plantas.