Como o animal do bebê difere de seus pais?

Esta é uma pergunta muito ampla! Existem muitas maneiras pelas quais um animal de bebê pode diferir de seus pais. Aqui estão algumas áreas -chave:

Diferenças físicas:

* Tamanho: Os bebês geralmente são muito menores que seus pais.
* Aparência: Os animais bebês geralmente têm marcas, cores ou pêlo diferentes do que os adultos. Por exemplo, os cervos do bebê têm manchas, enquanto os cervos adultos não.
* Forma do corpo: Os bebês podem ter proporções diferentes, como uma cabeça maior em comparação com o corpo ou pernas mais curtas.
* Recursos: Alguns bebês têm características que desaparecem à medida que crescem, como um saco de gema em alguns peixes ou uma cauda de pré -nsil em alguns macacos.

Diferenças de desenvolvimento:

* Maturidade: Os bebês não estão totalmente desenvolvidos e exigem cuidados de seus pais. Eles podem não ser capazes de andar, comer alimentos sólidos ou se defender.
* Habilidades: Os bebês não têm muitas das habilidades que seus pais têm, como caçar, navegar ou interações sociais. Eles aprendem essas habilidades através da observação e prática.

Diferenças comportamentais:

* brincadeira: Os bebês geralmente são mais divertidos e curiosos que os adultos.
* Dependência: Os bebês são inteiramente dependentes de seus pais para sobreviver.
* Comunicação: Os animais do bebê geralmente têm vocalizações diferentes ou métodos de comunicação que os adultos.

Além dessas diferenças gerais, as maneiras específicas de um animal diferente difere de seus pais dependem das espécies:

* mamíferos: Os mamíferos do bebê nascem ao vivo e normalmente enfermam de sua mãe. Eles podem ficar com os pais por um longo período de tempo para aprender habilidades essenciais.
* pássaros: Baby Birds eclodem dos ovos e geralmente são impotentes por um período de tempo. Eles são alimentados por seus pais e aprendem a voar.
* répteis: Os répteis bebês eclodem dos ovos e geralmente são independentes desde o início.
* anfíbios: Os anfíbios do bebê geralmente começam como girinos na água e passam por metamorfose para se tornarem adultos.
* peixe: O peixe bebê eclode dos ovos e pode viver em ambientes diferentes dos adultos.

Lembre -se de que existem muitas exceções a essas diferenças gerais. Existem alguns animais em que os bebês se parecem muito parecidos com seus pais e alguns animais onde os bebês nascem totalmente desenvolvidos e independentes.