Como manter um Mink longe das Galinhas

Premiado por seu luxuoso , pele marrom-chocolate , o vison -americano ocupa habitats semi- aquáticos na maior parte da América do Norte. Tal como os seus parentes a lontra, pescador e wolverine, o mink aproximadamente gato de tamanho é um membro da família da doninhas . Estritamente carnívoro, alimentação vison em uma variedade de animais terrestres e aquáticos, principalmente de pequenos mamíferos , peixes e lagostas. Predadores ferozes , vison não se coíbe de atacar animais maiores que eles, às vezes invadindo fazendas para aves domésticas. Mink matar por morder suas presas através do pescoço ou crânio. Uma galinha que carrega as marcas de dentes pequenos e espaçados de perto caninos - particularmente nos lados da cabeça ou pescoço - muitas vezes significa mink predação . Coisas que você precisa
Capoeira
metal piscando ou estanho
1 polegada de calibre esgrima
vivo armadilha (opcional)
cama Roedor (opcional)
Sardinhas (opcional)

Visualizar Mais instruções
um

Fisicamente excluir mink de alojamento para as aves , utilizando um galinheiro construído em um bloco de cimento, com um telhado e porta com fechadura ou trava . Cubra as paredes interiores inferiores com intermitência ou lata de metal para impedir a entrada de mink mastigação através da madeira macia. Da mesma forma, cobrir eventuais buracos ou aberturas maiores do que um centímetro.
2

Proteger aves atrás de uma cerca de perímetro ou dentro de uma caneta ao ar livre durante o dia. Utilize pequeno calibre (menos de 1 polegada) de esgrima , a cerca de 5 metros de altura. Enterrar a esgrima um pé no subsolo ou dobrar para fora, para evitar túneis sob .
3

galinhas seguros em sua gaiola antes do anoitecer , liberando-os bem depois do amanhecer , para minimizar os encontros durante os horários de pico de caça do vison .
4

galinhas alimentação apenas em sua caneta ao ar livre, não a sua gaiola. Mink costumam usar tocas ou aberturas roídos criados por ratos e camundongos em busca de alimentação restante. Mantenha os roedores longe do galinheiro.