Doenças Pearl White Leghorn de frango

Pérola Branca Leghorns estão entre as maioria das raças de resistência a doenças de frangos do mundo. As condições de vida da raça pode ditar muito o grau dessa resistência como a maioria das infecções decorrem de bactérias encontradas em fazendas e instalações mal conservadas . Cuidados preventivos adequada é necessário para manter a saúde deste e de qualquer raça de frango. Fowl Cólera

Esta doença afeta principalmente galinhas , galinha da água e perus e é causada por bactérias. É a doença mais comum encontrado em aves , tais como o Pearl White Leghorn . De acordo com avianweb.com , os sintomas são caracterizados por diarréia verde tingido , febre alta, perda de apetite , tosse , secreção dos olhos e nariz, incapacidade de andar e morte súbita. Existem muitos medicamentos para tratar a cólera aviária , embora o melhor método para acabar com a doença é através da melhoria dos fatores ambientais. Gaiolas limpas e ambientes de vida percorrer um longo caminho para melhorar a resistência Leghorn a essa bactéria .

Bronquite em aves

Também conhecida como bronquite infecciosa , a doença afeta o trato respiratório de até mesmo os mais resistentes galinhas Leghorn , resultando em desconforto respiratório , barulho dos pulmões , espirros e lesões no interior da garganta . Galinhas vai mostrar uma queda na produção de ovos e /ou produzem ovos deformados . As taxas de mortalidade com bronquite infecciosa pode ser tão elevada como 100 por cento entre galinhas. O único meio de tratar a doença em rebanhos de Leghorns é através da vacinação preventiva , relata avianweb.com .
Moniliasis

Monilíase é realmente um fungo ou yeastlike infecção que é encontrado em quase todas as populações de aves em todo o mundo , de acordo com avianweb.com . Pearl White Leghorn são altamente suscetíveis a infecção por este organismo. Os sintomas variam de acordo com a idade da Leghorn com aves jovens tornando-se , galinhas letárgicas e pálidos enjaulados em desenvolvimento anemia e obesidade , e outros experimentam incrustações brancas nas penas e inflamação dos intestinos . Antibióticos irá controlar a infecção em rebanhos , embora o uso de antibióticos de largo espectro tem sido conhecida a piorar a infecção para cuidadores deve primeiro isolar a cepa do organismo e controlar a infecção antes de iniciar o tratamento.