Tratamento para Micose em Vacas

Durante os meses frios do inverno, vacas tornam-se suscetíveis a contrair infecções micose . Esporos micose pode permanecer ativo por muitos anos em um celeiro, e quando as condições são frios e úmidos , esses esporos começam a germinar . A micose infecção é causada pelo fungo Trichophyton verrucosum , e é uma doença altamente contagiosa da pele . Micose é uma doença comum da pele de vacas . Identificação

As lesões micose são ligeiramente levantada , as áreas cinzentas que têm um esboço circular. As lesões variam em tamanho , com base em quão longe do centro a doença foi autorizado a se espalhar.
Características

lesões micose são mais comumente encontrados no peito e pernas de vacas adultas , e nas orelhas , costas e ao redor dos olhos em bezerros .
Função

Embora micose é altamente contagiosa e se espalha a partir do seu centro , ele tende a chegar a um limite, e , em seguida, a pele começa a curar a si própria , o que pode levar vários meses .
Significado

os tratamentos tópicos são a única forma de tratamento permitiu vacas criadas para a produção de alimentos. Isto é para evitar que os resíduos de medicamentos orais de recolha dentro da carne ou a entrada de leite . Cremes anti -fúngicos também têm sido utilizados .

Considerações

Para prevenir a infecção micose e re- infecção , o ambiente das vacas devem ser desinfectados e limpos regularmente para eliminar micose e outras esporos causadores de doenças.
Aviso

Vacinas são recomendadas para limitar a transmissão de micose de vacas para os seres humanos , ou vice- versa. Isto é recomendado para vacas que interagem com os humanos em uma base diária .