Os sintomas da galinha Influenza

gripe galinha é realizada naturalmente nas aves . É também conhecida como a gripe aviária ou a gripe aviária . Embora normalmente não afecta aves selvagens , pode ser mortal para os domésticos como galinhas .
Tipos

Existem dois tipos de gripe de frango : alta patogenicidade (GAAP ) e de baixa patogenicidade ( GABP ) . LPAI é normalmente encontrado em aves aquáticas e causa pouco ou nenhum sinal em aves domésticas . Por outro lado , GAAP é fatal em aves como galinhas. Existem apenas dois tipos de cepas de influenza aviária de alta patogenicidade

A American Veterinary Medical Association diz: " A gripe aviária é incomum na maioria dos rebanhos avícolas comerciais nos Estados Unidos ,. Que é mais frequentemente identificado em aves de capoeira criadas ao ar livre ou aqueles que se misturam com ou são expostas a aves selvagens. "
Transmissão

frango gripe é transmitida por contato entre aves infectadas e saudáveis. Eles também podem pegar a gripe , se beber, comer ou tocar em qualquer área que pode ter sido contaminado por um animal infectado . Os pássaros se livrar da doença por meio de secreções das suas narinas, olhos e boca. Ele também pode ser excretado nas fezes . É transmitida através do transporte de aves e de migração.
Sinais

Nos casos leves da doença, pode haver alguma ruffling das penas ou queda na produção de ovos. Em alguns casos, pode não ser detectada . Em casos graves , a gripe se espalha rapidamente por todo o rebanho e danifica órgãos internos. De acordo com o Centers for Disease Control, a taxa de mortalidade pode chegar a 90 a 100 por cento dentro de 48 horas .
Frango Influenza em humanos

Os seres humanos podem pegar a gripe aviária através do contato com aves portadoras da doença ou lugares onde suas secreções são encontrados. No entanto , é pouco comum . Em pessoas , os sintomas são muito parecidos com a forma humana da gripe como febre , dor de garganta e tosse.
Tratamento

O CDC diz que existem dois medicamentos que poderiam tratar gripe aviária em humanos : oseltamivir e zanamivir , mas mais estudos devem ser feitos para determinar o quão bem eles trabalham

.